terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Digestão

Jardins Majorelle - Marrakech - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Digestão

Como se digere a mentira vinda de alguém por quem se tinha estima e consideração?
Não me lembro... não me lembro... não me lembro... ó Anabela juro-te que não me lembro...
Como se digere a lata de nos negarem aquilo que foi afirmado em público?
Não me lembro...
Como se digere?
Hoje posto poesia em forma de vaso florido para me alegrar o fim do dia e me possibilitar a evasão da choldra em que está transformada... pois essa coisa a que chamam... o que vocês quiserem.

2 comentários:

Elenáro disse...

Também ando com problema que me parece semelhante...

A solução seria um belo par de estalos ou um olho negro mas isso, hoje em dia, é crime, logo não se pode fazer. É uma pena... As pessoas eram mais honestas quando se podia.

Por isso, chama-lhes qualquer coisa simpática, respira fundo e espera pela vingança que deve ser servida bem fria... Saidinha do congelador, até!

Anabela Magalhães disse...

Quem assim se comporta nem um par de estalos merece, Elenáro!
Mas pressinto que um dia destes esta gente será desmascarada... assim o espero.
Beijinhos e thanks, pelo apoio. Estou solidária contigo. :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.