quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Catástrofe Profissional



Catástrofe Profissional

Por favor não passem este post à frente, especialmente se são professores. Prevê-se o fim da segunda língua obrigatória e o amalgamento da História e da Geografia já para o próximo ano para além de... veja aqui.

6 comentários:

Contra.facção disse...

Será que o Sócrates e a MLR e a Isabelinha ainda vão ser beatificados?
Também para o país andar para a frente não é preciso ter muitos estudos (era tudo conversa), precisa é de salários achinesados...
Só nos saem favas no bolo rei e eles é que as deviam comer, de tanta sabedoria.

Anabela Magalhães disse...

Muitos deviam estar presos. Que país este, Miguel, onde os graves crimes ficam sem castigo!
Beijinhos

J disse...

Qual é a ideia? Aumentar o analfabetismo? Por a nossa sociedade mais ignorante? Não percebo o que se anda a passar por cá.

Anabela Magalhães disse...

Estou cada vez mais convicta de que essa é a ideia. Mas... o povo ignorante também pega em armas se o apertam em demasia. E o instruído também perde a cabeça. É da História.
Beijinhos, João. Esforça-te o mais que conseguires, trabalha o mais possível. Temos de virar isto de pernas para o ar.

Elenáro disse...

Eu só digo uma coisa. Eu não tenho culpa. Não votei em Sócrates, nem Passos Coelho, nem sequer em Paulo Portas. XD (Sim, fui mauzinho.)

Mas isto era de esperar, Anabela. Eu tinha-te dito que isto várias vezes. Tirou-se um mal para lá por outro que é igual ou pior.

EMD disse...

Hoje os meus alunos de 11º ano deram-me um grande elogio: disseram-me que para além da professora de Português, eu devia ser também a professora deles de História.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.