terça-feira, 11 de outubro de 2011

As Tripas, Nojentas, da ADD


As Tripas, Nojentas, da ADD

Posso eu, enquanto professora, chegar ao pé de um aluno meu e informá-lo que, apesar da avaliação ir de 1 a 5, recebi ordens ilegais não sei de quem, que não o ME nem sequer o MEC, que decidiu arbitrária e admnistrativamente que naquela escola não são distribuídas notas superiores a 4, e que, apesar de todo o trabalho que ele desenvolveu ser claramente de 5, eu lhe preenchi a sua avaliação falsamente de modo a que o total me desse 4?

6 comentários:

J disse...

Isto pode acontecer? ou esta a acontecer? Querer dar uma nota justa e nao poder, onde o processo é completamente ilegal, tendo-se que cumprir tudo á risca prejudicando os alunos que merecem uma nota e têm outra? passando cima de tudo e de todos?

Anabela Magalhães disse...

E eu sei lá! Sei lá eu, João! Com esta gente doida à solta até me acredito se vir uma vaca a voar!
É uma pergunta que faço para ver se alguém me responde. Alunos ou professores. Também estou muito interessada nas respostas dos professores, no seio dos quais parece valer tudo até arrancar olhos.

J disse...

Faz-me lembrar aquelas pessoas que assinam os papeis sem ler as letras pequeninas que tão no fim do contrato e depois da sarilho.

Anabela Magalhães disse...

A mim faz-me lembrar aquelas pessoas que conseguem ser ainda mais artistas e nem as letras pequeninas põem no papel... estás a ver a cena? Eheheh... sei lá se consegues ver aí de Vila Real!!!!

Hélio Matias disse...

Há muitos...muitos anos...era eu uma criança e...ainda dava aulas!
Fui algumas vezes confrontado com essa IMBECILIDADE BESTA e...REVOLTEI-ME!
Não quis ser BESTA nem IMBECIL.
Contra argumentei e...VENCI!
Porque indicações desse teor são geralmente oriundas de MENTECAPTOS que não percebem nada...de nada!
Estão aí muitos dos tais sonsos que se arrogam de direitos enviesados e que NUNCA perceberam que as notas...SÃO DOS ALUNOS!

Anabela Magalhães disse...

O pior, Hélio, é que esses mentecaptos agora avaliam... eheheh... professores!
Veja lá ao que nós chegamos! É caso para dizer... Ip!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.