quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Trabalho

Auto-Retrato no D. Tonho - Ribeira - Porto
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Trabalho

Não sei como têm andado os vossos dias mas os meus têm sido francamente arrasadores, de trabalho muito neste arranque de ano lectivo que ficará, por certo, na nossa memória como um dos mais difíceis que já tivemos que enfrentar. Porque as restrições económicas são muitas, porque em muitas escolas há mais alunos e menos professores e noutras menos funcionários e, por isso, sobrará mais trabalho para quem permanece nas escolas.
Vai daí tenho andado mais ausente deste blogue porque os meus dias, infelizmente, são feitos de 24 horas, nem mais, nem menos... e eu precisava de mais...
Entretanto, lá vou eu, lá vou eu, a caminho... não, não é de Viseu!

5 comentários:

Anónimo disse...

Anabela, vou citar-te aqui uma frase que recebi através do Facebook, pois penso que virá a propósito:

«Decir que un profesor trabaja 22 horas es como decir que Cristiano Ronaldo trabaja 90 minutos. A ver si así lo entendemos.»

Infelizmente, não sei quem disse isto. Mas é, de certeza, alguém que sabe muito bem o que está a dizer.

Moriae disse...

Mesmo cheia de trabalho, tens sempre 'a casa impecável'! Bjinhos e boa continuação, Anabela!

Anabela Magalhães disse...

Essa frase espelha bem a nossa realidade, Luís. E a nossa realidade piora de ano para ano.
A ver vamos como será este ano...

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Moriae! Boa continuação também para ti! Beijocas

Moriae disse...

;)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.