quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De Buraco em Buraco até ao Abismo Final

De Buraco em Buraco até ao Abismo Final

Estamos a chegar aos buracos dos municípios.

2 comentários:

gabrielvboas disse...

Essa coisa das empreas municipais e dos assessores de vereadores e diretores municipais sempre me meteu grande "confusão" (Preferia ter usado outra palavra, mais apropriada.. Sempre encarei essas empreas como uma maneira de legalizar a ilegalidade, de fugir descaradamente à lei, de gastar como se não houvesse amanhã. Só que há sempre amanhã. O dinheiro não mente, não dorme, nem perdoa. Estou farto de pagar as contas que os outros fizeram! Demorou pouco a perceber-se por que Passos Coelho disse que Portugal ia precisar de um segundo empréstimo, apesar das medidas implementadas pelo seu governo irem muito além das propostas pela troika.
Faltavam as dívidas da Madeira, dos Açores, das empreas municipais, dos hospitais empresa... Eu acrescento, falta ainda contabilizar aquilo que as pessoas não conseguirão pagar aos bancos e que constará como passivo desses bancos...
E quem pagará? Quem trabalha, através dos impostos, e os funcionários públicos através de despedimentos ou reduções brutais de salários! Como sugeriu o Luís Costa, os parvos e os patos que paguem a crise!!! Afinal quem se importa?

Anabela Magalhães disse...

Sniff... sniff... sniff... porca miséria, Gabriel. Acho que acabaremos a pão e água.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.