quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ainda a Propósito do Post Pé de Sogra

Pé de Sogra - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Ainda a Propósito do Post Pé de Sogra

A Tia N, lá na escolinha, ao olhar para o meu pé de sogra, mas que podia muito bem ser de princesinha... eheheh... lançou-me um lancinante e escandalizado "Anabeeela, tu tens joanetes?".
Pois não tenho joanetes, Tia N, tenho vários Jotas, várias Joanhinhas incluídas, mas joanetes, de facto, não tenho. Mas às vezes como salmonetes... serão seus parentes?
Aqui deixo como comprovativo a fotografia muito ampliada do meu pé de sogra, que, com joanetes, jamais seria a mesma coisa...

Nota Importante - A unhata vermelhusca, imaculadamente pintada é, evidentemente, Made in Aquacool, S. Gonçalo, Amarante.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.