terça-feira, 28 de junho de 2011

Evidências


Evidências - EB 2/3 de Amarante - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Evidências

Aqui deixo as evidências partilhadas entre nós, hoje mesmo, na Escolinha. Não somos: tinhosos, invejosos, amargos... muito embora também os haja algures... eheheh... pelo contrário, somos muito doces, generosos, solidários e, muito importante, continuamos a manter o nosso sentido de humor.
Amanhã há mais?

Nota - Thanks, Files, por me enviares estas evidências!

6 comentários:

jose disse...

Ana
Eu estava lá... bem pertinho dessas coisas bem docinhas, mas... limitei-me a comer com os olhos, pois a minha saúde não permite dessas aventuras.
Um beijinho
Até amanhã
Files

Anabela Magalhães disse...

Pois eu bem sei que não comeste nem uma evidência...
Não faz mal, eu comi uma e mais meia por ti... eheheh...
Bjs

Raquel disse...

O que eu dava por ter algumas dessas evidências aqui... :)

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... tenho uma e meia no meu papinho!!! Temos de manter os níveis de açucar dentro dos parâmetros normais... não vá haver alguma quebra e nós cairmos, desfalecidos, em cima da papelada! Eheheh...

zinhapereira disse...

Não restaram evidências :)

Zinha

Anabela Magalhães disse...

Vê lá tu se isto é normal... todos a atacarem as evidências... eheheh... e não deixaram nem uminha...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.