terça-feira, 26 de abril de 2011

Troika - Rumores?

Troika - Rumores?

Rumores são, já que os experts da troika ainda não falaram e não me esqueço que eles avisaram, logo no início, que só falariam no fim, com os trabalhos de toupeira concluídos.
Portanto os rumores não passam disso mesmo, de rumores, faltando-me apenas saber se têm algum fundo de verdade, se servem para lavrar terreno ou se são simples atoardas lançadas para criar confusão.
Aguardo a confirmação do pagamento dos subsídios, dos dois, em títulos do tesouro, para poder exprimir e soltar a minha fúria contra um desgoverno imensamente responsável pela situação em que nos encontramos hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa tarde.
Eu estou em sintonia com a sua " fúria" referida no blogue.
Sou uma professora aposentada,que trabalhou 39 anos de uma actividade desempenhada com alegria, muita dedicaçãi e até algum lirismo, pois sempre amei muito o que fazia,eu só e com eles, os alunos. desisti,porque o poder político instalado transformou o ensino,as escolas e tudo aquilo em que se acreditava,numa autêntica aldrabice e um sufoco.Vim muito penalizada, nos meus ideais de ensino e no meu bolso. Agora intentam vir ao mesmo bolso retirar ainda mais ao que deixaram, então digo:
OS GATUNOS QUE ROUBARAM DESAVERGONHADAMENTE O QUE ERA DE TODOS,REPONHAM O NECESSÁRIO PARA POUPAR MILHÕES DE CIDADÃOS COMUNS DE PERDEREM OS SEUS BENS, DE ESTENDEREM A MÃO À CARIDADE PARA SE ALIMENTAREM E AOS SEUS FILHOS.Eu acredito piamente na JUSTIÇA DE DEUS mas, e a justiça dos homens? Onde está?

Anabela Magalhães disse...

O que se passa neste país é simplesmente obsceno. Adoro a minha profissão, mas a situação está de tal forma insuportável, para quem ama o que faz e sempre trabalhou no duro como eu, que zarpava daqui para fora já amanhã e respirava de alívio por abandonar um país entregue a incompetentes, aldrabões, corruptos e vilões. Ainda não baixei os braços... mas já me vai faltando a força...
Não fui muito animadora, pois não?
Beijinhos :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.