domingo, 17 de abril de 2011

Pura Loucura

Pura Loucura

Marinho Pinto
conseguiu superar-se a si próprio ao deitar mais achas para a fogueira da nossa pobre democracia que só tem a perder com estes actores, escolhidos a dedo para protagonizarem a mais rasca das mais rascas novelas.

Entretanto Otelo Saraiva de Carvalho já tinha dado uma ajuda inestimável para a solidificação da parvoeira nacional, desporto a que parecem votados os "importantes" deste país.

Quem nos tira deste filme?

5 comentários:

Em@ disse...

Nunca tinhas reparado que o Marinho Pinto é assim um tanto ou quanto louco? Embora ele possa ter razão em algumas coisas. a forma como as exprime, é totalmente disparatada...
___
quanto ao Otelo... eu tenho a certeza de que os militares de Abril acham que não foi para isto que fizeram o 25 de Abril...só que uns já cá não estão para falar e outros calam-se.
enfim!
bjinho

Anabela Magalhães disse...

O marinho Pinto é meu conterrâneo e é uma das pessoas que eu vou acompanhando ao longo do tempo. Estou como tu dizes, nem sempre o tipo tem ideias disparatadas, mas estou super de pé atrás com ele desde que me apercebi que ele começou a fazer uma defesa escandalosa de Sócrates. Esse foi o maior disparate dele. Porque Sócrates não tem defesa nem perdão.
Quanto aos militares de Abril, também tenho a certeza que as motivações foram outras, o que não dá o direito a este indivíduo, ex-terrorista, não me esqueço, de vir com arrependimentos agora, agora na época do aperto, depois das forças armadas também terem sido responsáveis por estes gastos obscenos que tomaram conta da Nação e depois de ele próprio ter tentado minar o país democrático.
Ele há cada um!

Anabela Magalhães disse...

E olha os interessezinhos a manifestarem-se http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1829269

Rita Brito disse...

Quem nos tira deste filme? Temos de ser NÓS, os portugueses! Nós é que temos a culpa de estar no buraco que estamos. Quem votou no PS? NÓS!!! E, ou muito me engano, no dia 5 de Junho o PS irá ganhar outra vez. Temos o que merecemos.

Anabela Magalhães disse...

Temos de ser nós, em última instância, não votando pê esse, essa coisa/seita sem espírito crítico e opiniões contrárias, completamente manipulada por Sócrates, mais se asemelhando, agora, a um rebanho...
Foi ao que chegamos e sim, a culpa é nossa... provavelmente não merecemos melhor...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.