quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Palavra a Teixeira dos Santos


Traidores - Manif dos 120 Mil - Lisboa

Fotografia de Anabela Matias de Magalhães


A Palavra a Teixeira dos Santos


"Só há dinheiro até Maio" - afirmou aquele que eu agora não nomeio, e que não serve nem para administrar o dinheiro da minha casa quanto mais o de um país, como se estivesse a brincar a feijões. E parece que é economista... não é?

Se dúvidas houvesse elas foram já dissipadas. Sócrates e Teixeira, antecipando a aflição, provocaram a crise do PEC, empurrando o ónus da culpa para o PSD.

O país? O país que se lixe! Humilhados e ofendidos, os portugueses estarão à altura da obrigatória resposta a dar? Só espero que o país seja capaz de os sacudir do lombo e que seja capaz de os mandar, sei lá, para a Coreia do Norte! Se bem que eu preferia vê-los sentados no banco dos réus, julgados por gestão danosa de um país - o meu.

Não me peçam desculpa. Jamais vos perdoarei. Porque isto ultrapassa a incompetência e a burrice e cheira-me a deliberado.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.