sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mensagem de Páscoa

Mensagem de Páscoa

Não gostei dela, da mensagem de Páscoa. Não gostei do conteúdo, desconexo e desgarrado, nem da forma.
E confesso que esta forma de fazer política, escancarando as portas ao "povo" forçando um registo do "vejam como eu sou como vocês" não me agrada mesmo nada e cheira-me a coisa ensaiada, forçada e que jamais sairá bem.
Melhor seria uma pose de estadista... que nós necessitamos de um como de pão para a boca... mas... cadê ele?



Nota - Infelicidade mesmo esta gravação, nesta época, sujeitando-se o sujeito aos trocadilhos com o Coelhinho da Páscoa...

4 comentários:

Unknown disse...

Plenamente de acordo ... isto está difícil para os nossos lados ...

Anabela Magalhães disse...

Está negro, preto, black... eu sei lá.
O pior é que a tormenta se está a adensar...

Contra.facção disse...

Anabela
Assino por baixo. É muita foleirice...

Anabela Magalhães disse...

Também me pareceu, Miguel!
Mas quem nos tira deste filme?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.