quarta-feira, 27 de abril de 2011

Feira das Profissões






Feira das Profissões - 2º P - EB 2/3 de Amarante


Fotografias de Anabela Matias de Magalhães


Feira das Profissões



O meu dia passou-se à volta de coisas sérias porque o país real não pára e não deixa de trabalhar só porque deu a louca aos políticos nacionais... e aos dos arredores também.


Amanhã abre a Feira das Profissões e hoje foi dia de irmos uns quantos entre professores, alunos e funcionários, da EB 2/3 de Amarante, para os Parques ADT, montar o Stand com que nos faremos representar nesta mostra e através do qual divulgaremos a nossa oferta formativa para o próximo ano lectivo - Curso de Pastelaria/Panificação e Jardinagem/Espaços Verdes, ambos de Tipo II, ambos com equivalência ao 9º ano de escolaridade.


A padaria/pastelaria foi levada em peso para o pavilhão e lá ficaram o forno, as bancadas, a batedeira... e todos os apetrechos com que é feita a vida destes meninos e meninas dos CEF, quase quase em estágio nos estabelecimentos, doces e farinhentos, locais.


Estamos mesmo na entrada, junto ao bar, no sítio mais priviligiado de todo o pavilhão, por onde todos têm de passar. Estaremos por lá quinta e sexta-feira e aguardamos a vossa visita. Serviremos pão e bolos, sempre quentinhos e acabados de cozer in loco.


Querem experimentar os dotes, quase profissionais, dos meus alunos do Curso de Educação e Formação de Pastelaria/Panificação?

3 comentários:

Laryssa Malosto disse...

Estive lá hoje de tarde,e na opinião geral os melhores bolos,eram os deles.
Estavam deliciosos!:)

Anabela Magalhães disse...

Ah! Afinala estás aqui! pensei que te tinha perdido!
Fico muito contente por assim o acharem. Eles também. Transmitir-lhes-ei a vossa opinião.
Beijocas, linda!

Anabela Magalhães disse...

Afinal! Mas qual afinala! Eheheh...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.