sábado, 19 de março de 2011

Primavera


Magnólia Primaveril - Jardins da Cordoaria - Porto
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Primavera

Amanhã entra a Primavera mas para mim Primavera foi já ontem.
Descobri-a no Porto, num dia banhado de sol a rodos que nos aqueceu a alma até ao tutano, nesta magnólia primaveril que me fez recuar no tempo e me transportou para a Escola que eu amei/amo, para o meu Ciclo Preparatório Teixeira de Pascoaes. De repente, estava no recreio das raparigas, no pátio coberto por uma magnífica magnólia anunciadora da Primavera que eu recordei, com carinho e saudade, aqui. Todas as escolas deviam ser assim...

2 comentários:

Helder Barros disse...

Adorei!

Anabela Magalhães disse...

Bigada, Migo!
Gostei de andar pela tua cidade de nariz e olhos no ar!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.