sexta-feira, 25 de março de 2011

Post de Agradecimentos Com Dedicatória

Post de Agradecimentos Com Dedicatória

Hoje agradeço a todos quantos, de uma maneira ou de outra, nas escolas, nos blogues, na imprensa, nos sindicatos, na rua, em casa... se bateram, como souberam e puderam, pelo fim desta mal parida ADD.
E dedico este post por inteiro a todos quantos ao longo de todo este tempo foram dizendo "Mas é que não adianta nada. Faças o que fizeres, não mudas nada. Eles é que têm o poder, fazem o que querem"... e outras preciosidades que tais.
Esta gente nem se deu ao trabalho de partir já derrotada porque derrotados permaneceram sem sequer partir.
Hoje dedico-lhes por inteiro este "Post de Agradecimentos Com Dedicatória".... este post vai direitinho para eles e para elas.

11 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Olá finalmente tive um tempinho para vir cá dar uma espreitadela, está tudo bem?
Pois parece que o nosso primeiro caiu da cadeira e consequentemente todas as suas medidas estreladas.
Bem o que me parece é que tem ser constituída qualquer forma de avaliação para aqueles profesores em início de carreira e que ainda não estejam efectivos, pois para se ser professor como em outra profissão é preciso ter vocação; é evidente que esse modelo não fazia qualquer sentido, assim como avaliar professores que já estejam efectivos. Aí deveria ser a direcção da escola a supervisionar se realmente estão a cumprir o seu trabalho.
Bj

Ricardo Pinto disse...

Ainda não vi aqui nenhum post sobre os censos 2011. estão a correr bem aí na zona?

bugsnaEDucação disse...

Bem-hajas tu, Anabela! Que nunca te doeram os dedos para dar voz à razão.
Parabéns a todos os que, incansavelmente, lutaram contra este modelo insano.

Aos que disseram ámen e "outras preciosidades", só me apetece dizer:
nha nha nha nha nhaaa, nha!

Que querem, estou longe da perfeição!

Nota para o Ricardo:
Eu sou efetiva, por enquanto!, mas sim, não dispenso a avaliação.! Esta é que não.

Besitos, ó guapa lutadora.

Anabela Magalhães disse...

Olá Ricardo! E chegas numa semana particularmente feliz,num dia particularmente feliz!
Avaliação, sim! Esta não!
Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Quanto aos censos não faço a mais pequena ideia. Ainda nem olhei para os meus...
E tu? Como vais? O curso?

Anabela Magalhães disse...

Retribuo e tiro-te o meu chapéu por jamais desistires da luta.
Ah! Por falar em luta... a luta continua! Kakakakaka...
Beijocas, Linda!

Margarida Azevedo disse...

Excelente!!! : )))
Um bom fim-de-semana, Anabela! É mesmo merecido! ; )

Em@ disse...

pois muito bem, linda. fizeste-me rebolar a gargalhar.e foi bom, porque já tardava.
diz muito bem a Bugs, avaliados sim, mas de outra forma, sendo efectivo ou não.

um dia destes conto-te uma história rela de colegas iguais aos que tu dedicas este post...quando acordaram, para seguir as pesadas dos que lutaram...já era!!!

Anabela Magalhães disse...

Olá Margarida! Sê bem-vinda aqui a esta minha casa. E tiro-te o meu chapéu, a ti que nunca deixaste de lutar, agradeço-te.
Vou linkar o teu blogue para me aproximar de ti, para me tornar uma visita mais regular da tua casa não sinistra... eheheh
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

São uns pândegos! Os tais! Já lhes chamei monas, aqui no blogue. Monas são os que permanecem no bem bom, beneficiando por inteiro duma luta para a qual não contribuíram nem com uma gota de suor!
São uns pândegos! O país está enxameado deles! Vai daí estarmos como estamos.

Bea disse...

Eu sempre disse que isto não durava muito... e q enquanto o pau ia e vinha folgavam as costas!
Tinha razão.
No entanto não conto que venha melhor!
Mas já que nos estão a roubar 3 anos, mais vale estarem quietos este tempo e depois se verá!:-)
beijos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.