segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Palavra a José Sócrates

A Palavra a José Sócrates

"Governo fará tudo o que for necessário para alcançar défice de 4,6%"

José Sócrates

E como se não bastasse uma vez, José Sócrates repetiu uma e outra vez que fará tudo, mas mesmo tudo o que for necessário para que o défice fique nos 4,6%. Se Sócrates fosse um outro qualquer governante, esta frase até poderia ser tranquilizadora e apaziguadora de dúvidas e receios vários, mas não é, e, assim sendo, funciona exactamente em sentido contrário. Confesso que estou ainda mais preocupada com o futuro próximo que nos está reservado, a nós portugueses, ainda por cima, e vá lá saber-se porquê, não é que acho que desta vez ele não está a mentir?!
Preparem-se. Eles querem sugar-nos até ao tutano!

4 comentários:

Hélio Matias disse...

Comecei a ler o post e...pareceu-me que estava a "surfar" num erg de tanto seu agrado, mas quando me aproximei do fim descobri finalmente a verdadeira fauna que o erg oculta!
Ufffffff!
Ip!

Gabriel Vilas Boas disse...

Foi um discurso para Merkel ouvir.
O homem vai ouvir o que Merkel decidiu acerca de Portugal e quer levar alguma ideia má para enganar a alemã. O que ele diz é mau, mas o que ela decidir pode ser... pior.
Não espero nada de bom da reunião de 4ª feira. O Zezinho vai lá ouvir o raspanete, mas quem vai sofrer o corretivo, somos nós!

Anabela Magalhães disse...

Ai surfar um erg do meu agrado!!! Isso é que era! podia ser o Erg Chebbi... ou o Erg Chegaga que já me dava por satisfeita!
Quanto à fauna... a fauna é outra e anda para aqui disfarçada...
Ip!

Anabela Magalhães disse...

Sem dúvida, Gabriel! O Zezito não manda nada e vai levar uns valentes puxões de orelha. Mas cá para dentro arma-se em poderoso! Que peneiras, meus deuses!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.