sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eduardo Teixeira Pinto e Antero de Alda

Eduardo Teixeira Pinto e Antero de Alda

Ambos fotógrafos. Ambos já amplamente referenciados neste blogue. O primeiro antecedeu o segundo, muito embora as suas vidas se tenham cruzado num mesmo tempo, num mesmo lugar.
Amarante foi berço de nascimento para um. Para o outro, Amarante foi e é berço de acolhimento.
O segundo criou o sítio que leva o nome do primeiro. O sítio partilho-o aqui, em primeira mão.
Sim, eu sei Antero... o sítio ainda está em construção... mas não é que é já um sítio acolhedor e belo, com uma estética tão tua/dele, cheia de sobriedade e elegância?
Por isso o partilho com os meus leitores. Bem sabes como fiquei feliz ao saber, por ti, que irias criar e tratar da casa virtual de Eduardo Teixeira Pinto, o meu vizinho poeta fotográfico.
De facto, mereceis-vos um ao outro.
Obrigada.

5 comentários:

Hélio Matias disse...

Uma dúvida...este Eduardo assinava nos postais Eduardo Portugal?

Anabela Magalhães disse...

Que eu saiba, o senhor Eduardo assinou sempre Eduardo Teixeira Pinto.
Este fotógrafo é somente um dos melhores fotógrafos portugueses do século XX, Hélio.
Temos de divulgar o seu nome.

Em@ disse...

Pois logo que o site esteja pronto,eu divulgá-lo-ei. agora o Antero de Alda, presentado por tua mão, só posso dizer que o amo de paixão (sem segundos sentidos,claro) e que lhe estou muito reconhecida pelas dicas que ele me deu para a poesia visula. falta é o tutorial para o Coreldraw ehehehe - deixa-me aproveitar a ocasião!
beijinhos e parabéns ao Antero e ao Eduardo Teixeira Pinto.
e para ti também,miga

Em@ disse...

Corrigindo:
Pois logo que o site esteja pronto,eu divulgá-lo-ei. agora o Antero de Alda, Apresentado por tua mão, só posso dizer que o amo de paixão (sem segundos sentidos,claro) e que lhe estou muito reconhecida pelas dicas que ele me deu para a poesia visuAl. falta é o tutorial para o Coreldraw ehehehe - deixa-me aproveitar a ocasião!
beijinhos e parabéns ao Antero e ao Eduardo Teixeira Pinto.
e para ti, também,miga

(fica-me mal tanta gralha ehehe)

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... mesmo teu... nem à segunda tentativa! Deixa para lá, Miga, o importante é divulgarmos a qualidade excepcional dos dois.
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.