domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedido

Pedido

Preciso do seguidor/seguidora 140. Quem se atreve?

6 comentários:

luis tavares disse...

Goal!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Luís! Sê bem-vindo a esta minha casa virtual que espero te traga algum divertimento de quando em vez.
Andei a cuscar o teu perfil... por acaso não foste aluno do professor Justino Alves?

Em@ disse...

Pensava eu que isto era um concurso eheheh
beijo
eu ando a trocar o passo no 213/214 - um dia tenho 213, no outro 214, depois volto ao 213 e assim por diante há já uns meses...

luis tavares disse...

Anabela:
Justino Alves foi professor já no tempo do meu primeiro ano na ESBAL, embora não tenho sido aluno dele. Tinha-o como sendo de Amarante, mas numa situação em que escrevi sobre uma exposição dele, verifiquei que tinha nascido no Porto...No entanto, cá me ficou na memória de conversas dessa altura que tivemos a propósito do Amadeo.

Anabela Magalhães disse...

Oficialmente no Porto, de facto nasceu em Lamego e tem muita ligação aqui a Amarante, onde vive uma das suas irmãs, por acaso a senhora minha sogra.
O Justino continua fã incondicional de Amadeo.
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Para ti até que pode ser um concurso, Em@. Levas um kiss repenicado na próxima manif.
beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.