sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Palavra a Mário Nogueira

A Palavra a Mário Nogueira

Senhores(as) professores(as), aconselho-vos vivamente a escutarem com atenção o Mário Nogueira. E escutem tudinho até ao fim.
Depois não digam que não foram avisados.
Eu sei que até pareço anunciadora de desgraças... mas infelizmente elas não desaparecem se eu andar na vida pasmada.
E pasmada nunca fui. Apenas porque não faz o meu género.
E porque estou com os meus dois pés atrás com este desgoverno... e há muito...

E só mais um comentário... alguém afirmou pertencer aos quadros de escola?!...
Santa ignorância, que tais quadros já se extinguiram faz anos pela mão daquela outra que todos nós amávamos...

4 comentários:

Em@ disse...

Ó que vale é que eu sou uma Padeira de Aljubarrota!E tu também...
jinho

Em@ disse...

Acabei de pôr um so Michael Moore e o SNS do Reino Unido...para alertar consciênciaas...não sei se não ponho lá também este, mas amanhã.
porca miséria.
beijo

Anabela Magalhães disse...

Me too! Até sou DT dos meus Padeiros, carago!
Amanhã ainda temos tempo para divulgar esta sem vergonhice.
Já nem sei o que dizer...

Em@ disse...

Mas tu já aceitaste o meu convite apra "as padeiras de aljubarrota" no fb?
vou pôr lá este vídeo e no meu bloguito tb beijo, compñera!
________
e o Clapinho fui ao bloguito dele e não envontrei. cicatrizou ou ainda não?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.