quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com Dedicatória

Com Dedicatória

Dedico este Amadeo ao panão do ignorante que perante a genialidade do incansável criativo, e inchado de si, teve a ousadia de cuspir sobre uma tela pintada que era a prova provada da sua incomensurável ignorância.
Continuamos aqui. Tantos anos passados e continuamos aqui.
Por isso dedico este Amadeo aos panões dos ignorantes que povoam o nosso mundo e se pavoneiam nele, inchados de vaidade bacoca e de ignorância transbordando por todos os poros.

2 comentários:

Tecas disse...

Que Bom! Aqui num Clicar de tecla o esplendoroso AMADEU.
Companheiro de trabalho! Sempre.
Uma espada,um sorriso, um coração e vento de Norte.

Anabela Magalhães disse...

É certo, Amadeo é tudo isso. E muito mais.
Eu continuo a minha luta, defendendo a criatividade contra a passividade. Estou farta desta forma pasmada que vejo em tantos que me rodeiam, sem voz afirmativa, tentando passar despercebidos entre as pingas, sem opinião.
Estou a precisar de Amadeos, Tecas!
beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.