quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pesadelo


Manif Geral de Trabalhadores Portugueses - 6/7/2010- Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Pesadelo

Hoje acordei agitada. Pois não é que tive a triste lembrança de ter um pesadelo com a Escolinha? Sonhei que para ter horário completo no meu agrupamento tinha de andar numa azáfama entre três escolas distantes de quilómetros. Um dia, precisamente esta noite, mais do que estafada e rebentada por um stresse atroz, esqueci-me duma aula em cascos de rolha e só me dei conta do caso quando me chegou a comunicação de uma falta injustificada... ai meus deuses, calejada da saga anterior, acordei de batimentos cardíacos acelerados e angustiada como o raio que me parta.
Porra! Estou a precisar de dunas.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.