domingo, 12 de dezembro de 2010

Afogamento

Afogamento

Entre correcções de testes, correcções de portefólios de fio a pavio, preenchimento de folhas excell com os dados das avaliações de todos os meus alunos, preparação do Conselho de Turma onde sou DT, Planos de Intervenção para as negativas atribuídas, flipchart para amanhã, PIT para quarta-feira... e sei lá eu mais o quê!... estou, literalmente, afogada em trabalho.
Inevitável que o blogue se ressinta deste facto que eu não consigo contornar. Mesmo para uma hiperactiva como eu... cujo tempo útil rende... rende... rende...
Dizei-me... não sou só eu a afogada, pois não?

6 comentários:

TELMO BÉRTOLO disse...

Anabela,
Não és a única afogada em trabalho! Eu estou na mesma situação. Aliás, nesta altura haverá algum Professor que não esteja nesta situação?
Bom trabalho!

Anabela Magalhães disse...

Olá Telmo!
Pois entramos agora no sprint final que é fase mais louca do nosso trabalho.
E estamos todos no mesmo barco, é bem verdade.
A minha solidariedade para ti... excelente trabalho e semana.
Bjs e fica bem.

Hélio Matias disse...

Eu não estou!
ahahahahahahahahaha

Anabela Magalhães disse...

Pudera! Reformado! Olarilolela!
Ip!

Em@ disse...

yeah!

Anabela Magalhães disse...

Pois! :) :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.