terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cozinhados - Horários de 22 Horas Lectivas Para Todos? E... E...?!

Cozinhados - Horários de 22 Horas Lectivas para Todos? E... E...?!

À atenção de todos os professores.
Para ler com muita, mas mesmo muita, atenção. Se tudo isto está a ser cozinhado, se for possível e for avante... oh desgraça que se abaterá sobre toda a classe docente!
Mas quais oito horários! Garanto-vos que na minha escola serão muiiiiiiiiiiiiiitos mais a engrossar as filas do desemprego!
Informação retirada daqui.

4 comentários:

Em@ disse...

era a estes rumores que te referias?sabes que quando eu li isto e pensei para comigo, olha há muitos que estava à espera que estas criaturas tirassem esta e outras semelhantes da cartola.
mas não há praga que lhes chegue?
a minhas malvas, sardinheiras e gerânios tiveram uma no verão que as pôs de banda...tadinhas.
e olha que eu não sou pessoa de desejar nada a ninguém. não tarda o Socartiés está num cargo daqueles como têm o Durão, o Guterres e outros que tais e nós continuamos lixados.
que cambada!

Em@ disse...

sempre quero ver se continuamos uns moles...

Anabela Magalhães disse...

Estou preocupada. Tomara que isto não passe de rumores sem fundamento... só que... normalmente a blogosfera destapa a miséria antes de ela se concretizar.
Que pessonha de políticos. E que descalabro se isto se concretiza!
Beijocas

Em@ disse...

isto é um disparate tão grande...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.