sábado, 20 de novembro de 2010

Novas da Zeca Gazeteira

Novas da Zeca Gazeteira

Hoje foi tempo de passar a tarde a corrigir testes, no caso de uma das minhas turmas de 8º ano à qual dei teste ontem, ao penúltimo tempo da tarde . O engraçado é que amanhã me espera um dia semelhante, dia que será passado às voltas com a correcção dos testes da minha turma de CEF de Pastelaria/Padaria, à qual lecciono Cidadania e Mundo Actual. E terei ainda que arranjar um tempinho para corrigir os portefólios dos meninos e meninas desta turma, que eu não gosto de os discriminar e vai daí estes alunos regem-se pelas mesmíssimas regras gerais que eu estipulo para os outros.
Este foi apenas mais um dia "mais do mesmo", igual a tantos outros que aconteceram antes e que não sei se acontecerão por muito mais tempo. A ver vamos o que decidirei, a nível profissional, para o futuro.
Por agora é tempo de concluir que sim, é certo, os zecos são uns gazeteiros.

4 comentários:

Unknown disse...

Segunda Zeca Gazeteira a corrigir testes todo o santo fim de semana, em vez de estar na mnifestação pela Paz na Avenida da Liberdade com os meus colegas... :-(

Anabela Magalhães disse...

Pois, é mais do mesmo, Lelé!
Ando a pensar se esta é a atitude correcta... a ver vamos o que decidirei.
Beijocas

Em@ disse...

hum...eu falo depois!

Anabela Magalhães disse...

Ah! Também andas a pensar... huuuuuuum...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.