terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mau Maria!

Mau Maria!

Então o Sócrates não tinha assegurado que num sei quê num sei o que mais? Maaaaau Maria! Querem lá ver que ele nos anda a mentir?!!!
E que a coisa está mesmo descontrolada?!!! Ora leia aqui e aqui a animação dos mercados!

4 comentários:

Cristina Ribas disse...

Anabela, a situação portuguesa é muito mais grave do que aquilo que imaginamos - se por um lado temos um primeiro-ministro desta craveira, por outro temos um povo amorfo que gosta que lhe digam o que quer ouvir, que não tem personalidade e que gosta de ser domesticado e por isso aniquilado. Por outro lado ainda, temos pessoas com alguma formação, ou com alguma suposta informação, que fazem jogos de bastidores e que de uma maneira ou de outra alinham com esta política de faz de conta e contentam-se em florir o seu quintal... O grande problema do nosso país não é o Sócrates, é o motivo por que ele lá está... Há remédio para isso?!...

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo as tuas palavras, Cristina, e asseguro-te que estou convicta que esta história não terá um fim feliz. Para mal de nós todos.
E não parece haver remédio à vista...
Beijinhos

Cristina Ribas disse...

Portugal não tem neste momento capacidade para se governar. Esta é uma triste mas realista conclusão. E a dificuldade está exactamente aí... Beijinhos e bom dia de greve! Pelo menos fazemos o que está ao nosso alcance, no lugar que nos cabe, além da nossa intervenção no dia-a-dia enquanto professores e cidadãos. Esta é apenas mais uma forma de lutar e não teria muito sentido se fosse a única. As greves não são as soluções para os problemas mas as chamadas de atenção de uma forma mais clara para esses problemas, quando atingem dimensões maiores do que o que era suposto.

Anabela Magalhães disse...

Continuo a subscrever as tuas palavras, Cristina, constatando que estamos em sintonia.
Amanhã estarei de mãos dadas contigo, fazendo greve ao trabalho, no local de trabalho.
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.