terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pré-Aviso de Greve



Pré-Aviso de Greve

Foi entregue hoje, assinado pelos representantes da UGT e da CGTP-IN, o pré-aviso de greve.
Já deixei escrita a minha posição de luta, em vários lugares da blogosfera e agora deixo-a, clara e transparente, aqui.
Estou disposta a encetar e apoiar todas as formas de luta contra este desgoverno que nos destrói e isso passa pela minha acção neste blogue, onde não me desarmam, nem calam, passa por participar em todas as manifestações convocadas pela direita ou pela esquerda, quero lá eu saber quem convoca a contestação desde que ela seja pacífica, passa por participar na greve no próximo dia 24 de Setembro, passa por apoiar a contestação na justiça e passa por me disponibilizar para cumprir uma greve por tempo indeterminado, nem que para isso tenha de ficar a pão e água.
Olhem para o exemplo da História - As conquistas nunca foram de borla. Custaram vidas, sacrifícios vários, privações de liberdade...
Quem está disponível para dar o seu corpo ao manifesto?
No imediato, quem faz greve no próximo dia 24 de Novembro?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.