segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais Uma a Renunciar

Mais Uma a Renunciar

Seguindo uma sugestão do Octávio Gonçalves , enviei um mail ao ainda primeiro do qual não vou nem pronunciar o nome e informei-o que também eu renuncio a fundações e institutos públicos, TGVs, aeroportos, autoestradas, novas pontes sobre o Tejo, submarinos e outras coisitas que tais... não vá ele não saber por não passar por este blogue!
Está feito! Thanks, Octávio!
Aconselho vivamente todos os meus leitores a fazerem o mesmo e a inundarem-lhe a caixa de correio electrónico.

4 comentários:

Elenáro disse...

Oh Anabela, isto não é coisa de gente séria. Deixei a minha opinião no meu blogue mas sumarizo-a dizendo que na carta estão populismos exagerados, erros de raciocínio e ainda falta lá muita coisa importante na qual, por ventura por interesse próprio, não se fala.

Não digo isto com a intenção de ofender ninguém mas a verdade é a melhor arma perante as mentiras que se ouvem vindas do poder político e dos seus mestres.

E é uma pena que aquilo não tenha sido mais bem pensado. Era uma boa ideia que foi perdida. A ironia na carta estava a ir muito bem mas ultrapassou o alvo ou ficou aquém dele.

Em@ disse...

O meu também ja lá está!
ora toma!
beijo

Anabela Magalhães disse...

Não concordo contigo, Elenáro. Nada do que está na carta é para mim exagerado e ainda podia acrescentar muitas outras coisas e garanto-te que eu sou seríssima e tenho até uma preocupação lixada que é fazer aquilo que digo e defendo, o que por vezes me deixa exausta e me dá sempre uma trabalheira do catano.
O texto está excelente, subscrevo-o na totalidade pela necessidade de emagrecer o Estado, JAMAIS à custa do meu salário, que eu não lhes admito o roubo aconteça o que acontecer ainda para mais para a desbunda completa que me é dado observar.
Tu tens carro xpto para ires trabalhar pago por todos nós? Tens ajudas de custo à custa de todos nós? Fundaste uma Fundação e sugas uns dinheiritos a todos nós? Ocupas cargos que se reduzem a zero em termos de produtividade e que todos nós pagamos? Tens telemóvel pago por todos nós? E podia continuar que a lista é absolutamente deprimente. E não se trata de populismo. É QUE EU NÃO QUERO PAGAR ESTAS MERDAS! ENCHI! Enchi de trabalhar como uma burra para um poder político que me suga até ao tutano. Quero o meu dinheiro bem gerido. Aliás, exijo-o! E só assim o entregarei com prazer e sem mágoa.
De resto a verdade é sempre a melhor arma.
Bj

Anabela Magalhães disse...

Fico contente, Em@! Se formos muitos talvez aquele incompetente saiba que nós não andamos a dormir e que estamos já pelos cabelos!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.