sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vergonha

Vergonha

Vergonha é o que sinto ao ler "O Governo ordenou a suspensão imediata da renovação da frota automóvel das empresas do Grupo Águas de Portugal" .
Porque exijo que o governo do meu país governe e não admito novas subidas de impostos para sustentar esbanjamentos sem fim. Párem com isto! Párem já! Párem com compras de carros escandalosas e cartões de crédito e telemóveis e subsídios disto e daquilo e ajudas de custo e ofertas de magalhães e terceiras autoestradas para Lisboa e aeroportos e TGVs e pareceres a torto e a direito de coisas que não nos interessam e nem interessam ao menino Jesus... e, porra!, deixem-nos trabalhar! Deixem-nos trabalhar em paz e sossego!
É lá possível aguentar um governo desgovernado que permite, na situação de emergência em que se encontra o país, a escandaleira descoberta na empresa Águas de Portugal pelo Correio da Manhã, da existência de quase 400 popós todos xpto?
É lá possível aguentar um governo desgovernado que permitiu, na situação de emergência em que se encontra o país, uma renovação da frota já com 34 viaturas de alta cilindrada substituídas durante este ano de 2010, ano de subida de impostos generalizada cá para o maralhal?
O que é isto? O que faz José Sócrates a cortar fitas sem fim em creches particulares?
O que é este show-off? Porque não trabalha? Não foi para governar que os portugueses que nele votaram, que não eu, lhe deram o voto?
Exijam-lhe então que governe! Ou que vá desta para melhor porque este país está verdadeiramente insustentável com este indivíduo que afirma de si próprio que ainda está para nascer o primeiro ministro que consiga fazer melhor do que ele!
Ou internem-no, porque... não seremos nós desgovernados por um louco?



Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.