quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aperto Com a Chancela Pê Esse

Aperto Com a Chancela Pê Esse

No momento em que escrevo Teixeira dos Santos debita as boas novas, depois do primeiro ministro ter feito o mesmo. Confesso que não estou para os ouvir a informarem-me que de novo me congelaram sem me terem descongelado e que me vão baixar o ordenado em 5% ou lá o que é, ai sindicalistas, sindicalistas! e que vão de novo aumentar impostos depois de jurarem a pés juntos que não o fariam, isto pela milésima vez... e por aí adiante... e isto com a maior das dramatizações, e sem assumirem qualquer erro, culpando a crise internacional, ai o bicho papão da crise internacional e nada de TGVs e nada de aeroportos e ai que já não posso mais ouvi-los!
Enchi. Posto isto vou ouvir o Bird...

2 comentários:

Hélio Matias disse...

Fui funcionário público toda a vida.
Sempre que houve crises e cortes nos ordenados...abonos de família...etc, etc....sempre os Funcionários Públicos é que pagaram.
Quando ia a um banco onde estavam antigos colegas que por qualquer circunstância não tinham estudado diziam...boa vida têm os Funcionários Públicos!
REVOLTA-ME que os Funcionários Públicos sejam os culpados de tudo...uma vez que surgem sempre como os mais prejudicados!
Pergunto:
Quando toda esta gentinha ROUBOU descaradamente sem prestar contas a ninguém...os Funcionários Públicos é que também tiveram a culpa?
Se o Governo cair estou curiosíssimo de ver para onde toda esta gentinha vai trabalhar...CGD...EDP...BCP---PT...etc.
Enquanto esta gentinha não for chamada a prestar contas e responsabilidades depois dos desmandos...NÃO HÁ HIPÓTESE!
Já viu que se o Governo cair, no day after, tomam um banho reconfortante...fazem massagemm...vão almoçar ...fumam um charuto...assobiam o resto do tempo....E EU QUE ME LIXE....QUE ME LIXE!
Anabela, desculpe os termos que me não são usuais, mas...ESTOU LIXADO...LIXADO DA MONA!

Anabela Magalhães disse...

Os funcionários públicos são os bombos da festa, como sempre. E como sempre estão lixados mesmo!
Vergonha de país! Vergonha de políticos!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.