terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carinho



Carinho

No domingo recebi mais um carinho da Em@, dona do blogue homónimo, que me agraciou com um selo de qualidade, que muiiito lhe agradeço.

A coisa agora tem regras.

1 - Postar o selo, o que já foi feito.

2 - Revelar nove coisas sobre mim, que aqui deixo, mas que não são novidade para ninguém, que me conheça e que me leia...

1. Sou amiga do meu amigo. Incondicionalmente amiga.
2. Sou solidária na teoria e procuro sê-lo na prática.
3. Sou determinada e, quando meto um objectivo na cabeça, caminho, caminho, caminho... aliás, grande parte da graça está no caminho percorrido e não na meta que se alcança.
4. Sou uma perfeccionista... para quê fazer mal se se pode fazer bem?
5. Fruto deste perfeccionismo sou uma permanente insatisfeita e olho para o que faço sempre com uma observação "Porra, Anabela Maria! Podias ter feito melhor, não?"
6. A injustiça incomoda-me até aos interiores e não lido muito bem com ela.
7. Sou uma formiguinha e trabalho, trabalho sem parar, mas sem me esquecer da alegria e cantoria da cigarra... e não, não pago a ninguém para me fazer conteúdos para o blogue, muito menos para me fazer as páginas web, ou as apresentações em PowerPoint, ou para me leccionar as aulas... simplesmente não gosto de perder tempo transformando a minha vida num ver passar os comboios.
8. Sou hiperactiva assumida, no sentido em que tenho uma energia quase inesgotável, que se reflecte no meu trabalho. Simplesmente tenho de estar a fazer "coisas".
9. Sou uma pessoa criativa, de neurónios irrequietos, cheia de ideias, que aqui e ali já tenho aplicado na minha vida privada e profissional...

3 - Nomear 9 blogues de qualidade...

E eu nomeio, por razões muito diversas:

Em@
Dudú
Lelé

Hélio
Vera
José Luciano
Octávio
Ramiro
Guinote

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigado.

Anabela Magalhães disse...

De nada, Ramiro. Totalmente merecido!

Em@ disse...

obrigada pelo Carinho e pela distinção, mas vou só colocar na barra lateral, porque já disse quanto baste sobre moi.XD
...
não me deste nenhuma novidade. e devias ehehehe, falo das 9 coisas sobre ti. eheheh

Anabela Magalhães disse...

eheheh...

Hélio Matias disse...

Sinto-me lisonjeado...e um pouco "sem jeito".
Encontro-me nesta "encruzilhada da blogosfera" por manifesto empurrão da Anabela, depois de ter descoberto há mais de um ano o Anabela Magalhães, o qual sigo...sigo...sigo...sempre com novo interesse!
E aqui não há ponta de lisonjeador, a cadência...a actualidade...a acutilância...o respeito...a aceitação...a resposta crítica...a aceitação do erro...o suportar da agressividade por vezes camuflada...o cuidado gráfico...o tal"perfeccionismo"...o picaresco nos comentários...e o atempado...kakakakakakakaka...fazem com que este espaço tenha praticamente tudo!
Até a "ousadia" de me integrar dentro dos seus blogs eleitos.
Anabela, não o esperava...mesmo!
Vindo de si sinto-me orgulhoso...é a palavra que encontro...e grato...é a outra palavra que tenho para lhe dizer!
Mas não quero acabar, sem lhe deixar o meu (nosso) grito de guerra...Ip!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada mesmo pelas suas sentidas palavras, Hélio.
Vou confessar-lhe um segredo... quando descubro uma coisa óptima para mim não a escondo procurando ter só eu o seu usufruto, pelo contrário, procuro que outros possam extrair dela o mesmo gozo que eu, ou até mais, se possível.
E sou chata... a bem dizer uma melga lutadora que mais parece uma lapa...
Foi isso com o blogue..., o seu, que é um blogue difícil porque muito, muito específico e direccionado, mas de qualidade, já o sabe, que nos enriquece a todos quantos por lá passamos e aprendemos consigo tanto sobre Valado, sobre Portugal também, e que por isso merece tanto estar nesta lista como um Umbigo ou Prof.
E afinal, eu não sou a sua "madrinha de guerra"?
Vai daí... Ip! Saúde! E beijinhos!

José Pires disse...

Viva Anabela!

Em primeiro lugar muito obrigado pelo prémio! Peço imensa desculpa por andar tão ausente nestes últimos tempos mas de facto um livro requer bastante dedicação.
Não estou de volta pois nunca parti :) Não parei de escrever, apenas não publiquei no blog pois o livro também têm de conter alguns poemas exclusivos, caso contrário não faria sentido. No entanto tratei todos os poemas, a pente fino. Algumas versões finais estão até bastante diferentes. Uns mais completos, outros mais curtos... Vamos ver no que resulta. Já dou os meus passos finais nesta maratona. Está quase!
E a professora, novidades?

Um beijinho,
José Pires

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.