terça-feira, 22 de junho de 2010

Confirmação - Aborto

Confirmação - Aborto

Diz o povo que não há fumo sem fogo e, mais uma vez, confirma-se o acerto desta sabedoria popular.
O Mega Enorme, constituído pela ESA e Marão, foi abortado ainda em início de gestação. Só não sei quem tomou a pílula do dia seguinte...
Hoje, pela manhã, dei conta dos rumores cada vez mais insistentes que corriam aqui pelo burgo, num post que ficou sem comentários e que agora transcrevo.
Entretanto a confirmação do aborto chegou-me via França.

terça-feira, 22 de Junho de 2010

Novas dos Mega - Rumores Amarantinos

Os rumores são cada vez mais insistentes e vão no sentido da não concretização do mega agrupamento da ESA e do Marão, liderado pela secundária cá do burgo.
Consta que o Director da ESA não conseguiu roer a Directora do Marão, muito embora tenha tentado, ao que sei obrigado e contrariado. Consta que a directora, presidente da concelhia ps, se revelou indigesta.
Quem confirma? Quem desmente?
E lá vamos continuando a observar as jogadas e as cartadas que se exibem num jogo de poder dentro do ps que é absolutamente deprimente.
A Educação devia estar fora desta esfera partidária pequenina e rasteira. A Educação devia ser tratada com o respeito que merece.
Publicada por Anabela Magalhães em 11:27
Etiquetas: ,

2 comentários:

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Segundo me disseram, este ano tudo fica como está. Para o próximo ano, Marão e Vila Caiz integram na secundária; Telões integra no agrupamento de escolas de Amarante.
Que tal, serve este figurino?
:))Flora

Anabela Magalhães disse...

Aguardemos.
Sabes que eu acho que ainda vamos ficar surpreendidos?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.