sábado, 15 de maio de 2010

Testemunho na 1ª Pessoa

Testemunho na 1ª Pessoa

Turmas PIEF

Continuo sem Net, vai daí.... mesmo assim não resisto!
Turma PIEF...sabem o que são? Aqui explica tudo, muito legalmente ...
Na realidade são assim:
..entram na escola dos pequenos (a nossa), saltado as redes roubam as bolas dos meninos do 1º ano, são confrontados por uma professora, riem-se, fogem, dizem "chupa-me aqui", "tenho medo de quem?" "o que é que bocÊ me pode fazer?".
..Vou saber quem foi, encontro-os numa aula nem sei de quê, cigarro na orelha, bicicletas a rodar pelo polivalente, gritaria de impropérios uns para os outros.
Não ouvem os professores, nem querem saber se eles estão lá...
Os professores (novos, contratados) sobrevivem.
Acusam-se uns aos outros, nem têm pejo em esconder o roubo.
Quando acusados por mim de serem capazes de roubar meninos de 6 anos ainda me dizem "faço-lhe a folha...bocÊ num é minha professora, num roubamos só tiramos por tempo indeterminado"!Pronto, são as turmas PIEF.
Espero que não as tenham por perto.
Espero que não lhes caiam na rifa.
Espero que os continuem a proteger. Eles merecem.
Não há rapazes maus.

In Olhares

3 comentários:

Bea disse...

A outra metade da história não a pude contar! Não somos um país livre, não senhor!
bjs

Bea disse...

Na linha 9 por favor coloca " numa aula nem sei de quê" falta lá o nem.
bjs

Anabela Magalhães disse...

Calculo. Depois contas-me tudo...
Beijoquinhas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.