quinta-feira, 22 de abril de 2010

Home - Dia da Terra

Home - Dia da Terra

2 comentários:

Rui Valente disse...

Escrevi o mesmo no Xi!

Podes perguntar tudo o que quiseres sobre "Je"!
Qual problema ...

Eu não tenho segredos para quem estimo muito, é meu amigo ou considero uma pessoa especial.
Podes e deves! perguntar tudo o que te vier à "real gana".

Há gente que se dá mal, em partilhar ou receber. Eu não sou assim.
Só imagino a minha convivência e amizade com quem comunga os desaires, as vitórias, as tristezas e as alegrias.

Podes crer. Embora na vida, tenha levado muita porrada, por ter esta abertura e franqueza. E também há quem me desacredite por esta ou aquela razão. Especialmente quando não estou de acordo.

Normalmente, ninguém precisa perguntar-me o que quer que seja.
Eu abro o jogo.

Um Xi!

Hoje, parece que o São Pedro está a descansar. Espero que acorde bem disposto ...

Anabela Magalhães disse...

Cierto, Rui.
Respondi-te em tua casa também!
Bj

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.