terça-feira, 30 de março de 2010

Interpol

Interpol

Interpol na primeira parte dos concertos dos U2 em Portugal

O grupo rock norte-americano Interpol vai assegurar a primeira parte dos dois concertos que os U2 vão dar em Outubro em Coimbra, anunciou a promotora Ritmos & Blues.
Os concertos dos U2 em Portugal estão marcados para os dias 2 e 3 de Outubro no Estádio Cidade de Coimbra e estão esgotados há vários meses.
A banda irlandesa passará por Portugal no âmbito da "360º Tour", para mostrar ao vivo o álbum «No line on the horizon», editado em 2009.
Para assegurar a primeira parte dos seus espectáculos em todo o mundo, os U2 convidaram nomes como Lenny Kravitz, The Fray e os Interpol.
Apenas os Interpol estarão em Portugal em Outubro, regressando três anos depois de duas passagens por solo português, uma primeira no festival Super Bock Super Rock e uma segunda no Coliseu de Lisboa.
Quando actuarem em Outubro, os Interpol já deverão apresentar o novo álbum, ainda sem data de edição.
Formados em Nova Iorque em finais dos anos 1990, os Interpol são uma das bandas do revivalismo pós-punk, fortemente influenciados pelos Joy Divison, e têm três álbuns editados: «Turn on the bright lights» (2002), «Antics» (2004) e «Our love to admire» (2007).

Daqui.

5 comentários:

Em@ disse...

Não consigo meter-me num estádio para ver um concerto. acho que já falei aqui nisso.
por isso...desejo que curtas por mim e por ti.

Anabela Magalhães disse...

Não me lembro... explica-me lá isso...

Em@ disse...

tem a ver com memórias de uma guerra civil da qual fugi.
sabes que não consigo moderar comentários no meu blog nem tão pouco comentar?Aparece lá um código de um erro.:S
Já te aconteceu?
Besito. Boa nôte.

Anabela Magalhães disse...

Chatice...
E relativamente ao blogue acho que nunca me aconteceu.
Procura ajuda nas ajudas...

Em@ disse...

procurei ajuda nas ajudas, mas aquilo era muito complicado e no f+orum estava lá uma questaõ igual, sem resposta, desde o dia 16. agora já está nrmal outra vez. deve ter sido uma indisposição do blogger :)

...
quanto ao resto, eu vivi uma situação, num anfiteatro cheio de gente, com tiros e morteirada, gritos e fuga, que foi ds coisas mais horríveis que vivi. pânico, mesmo.gente a passar por cima de gente caída e eu e uma colega pregadas ao chão a olhar para aquilo sem nos conseguirmos mexer...fiquei um tanto ou quanto traumatizada...não gosto de ajuntamentos encurralados.
Besito

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.