quarta-feira, 24 de março de 2010

Crítica

Crítica

Ontem vi a ministra da Educação, Isabel Alçada, já nem sei em que canal, a promover o livro "Uma Aventura no Pulo do Lobo" e, confesso, não gostei.
E pergunto aos meus leitores... fui só eu que achei esquisito? Sou só eu que acho de uma falta de ética de todo o tamanho que a autora/ministra promova a sua obra, nesta altura do campeonato, ocupando a função que ocupa, e da qual não se pode desligar a menos que se demita ou seja demitida? E que daí retire vantagens económicas particulares e privadas?
Confesso que me sinto cada vez mais estranha neste mundo em que habito e que pouco tem a ver com os valores com que cresci e fui educada.
Vale tudo neste mundo e eu estou definitivamente demodé?
Sim, eu sei, o outro andou tipo caixeiro viajante da JP Sá Couto, vendendo magalhães pelo estrangeiro ... enquanto nós pagávamos as suas deslocações e estadias de caixeiro viajante de luxo...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.