segunda-feira, 15 de março de 2010

Bandalhos!

Bandalhos!

José Penedos, ex-presidente da REN, foi constituído arguido no processo Face Oculta. Ao que parece há suspeitas de lesa Estado no âmbito desta Face que do outro lado contava com Manuel Godinho.
E o que é que o Estado faz com o nosso dinheirinho... com o meu, o teu, o nosso?
Pois atribui um prémio/bónus extra pelo excelente trabalho de parceria, desenvolvido em 2009, a José Penedos, pois então! E ao resto do pessoal também, que isto de uns levarem para casa 6 ordenados de prémio não pode ser só para alguns e tem de ser repartido pela boiada.
Com que então mais de 160 mil euros de prémio...
Ora leia. E veja se não vivemos num país maravilhoso... maravilhoso para alguns...

Prémio a ex-presidente foi iniciativa do Estado
Privados contestam atribuição de bónus à gestão de José Penedos
15.03.2010 - 15:07
Por Lusa, PÚBLICO

A Parpública propôs que os administradores executivos da empresa, incluindo o ex-presidente José Penedos, constituído arguido no processo Face Oculta, recebam um bónus relativo ao exercício de 2009. Os accionistas privados votaram contra na assembleia-geral de hoje, mas o Estado detém a maioria do capital, pelo que a medida foi aprovada.
As outras propostas na ordem de trabalhos da assembleia geral foram aprovadas sem votos contra
A Logoenergia foi um dos accionistas privados que votou contra a atribuição de prémios aos administradores executivos, confirmou ao PÚBLICO Filipe de Botton.
Sem personalizar, o empresário considerou "inaceitável" a atribuição de prémios "a um conselho executivo que não soube antecipar e salvaguardar a REN dos problemas que vieram a acontecer com a O2", a empresa de Manuel Godinho, o empresário no centro da investigação do Face Oculta.
O presidente da Logoplaste (que detém a Logoenergia) disse ainda que "o prejuízo efectivo" que a O2 causou à REN "é quanto baste para que estes administradores executivos devam ter um prémio zero".
Continua aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.