sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nem tudo o que parece é, nem tudo o que é parece



Nem tudo o que parece é, nem tudo o que é parece

Prezada Professora Jones,

Gostaria de clarificar que não sou, nem nunca fui, "dançarina exótica".
Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha que, na semana passada, por causa do forte nevão, vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma - que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que a minha filha fez não me mostra a dançar em volta de um poste! Mostra-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, passarei a verificar os trabalhos de casa dela mais cuidado.

Atenciosamente,
Mrs. Smith

Nota - Recebido por e-mail. Com os meus agradecimentos ao Rodrigo Oliveira.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.