segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Against the Wind...



Against the wind...

É a minha sugestão de blogue para hoje, de um blogger que começou a deixar por aqui comentários, de quando em vez.
O Blackhill, a quem eu trato por Black apenas porque gosto, não produz posts com muita regularidade mas, quando os produz, é sempre mordaz, crítico, irónico, directo, lúcido, condensado...
O blogue Against the wind é, no dizer do seu dono, "Um Blog para desafiar o instituído bafio desta sociedade pasmada..."
E sociedade pasmada é coisa de que nós não gostamos por aqui pela blogosfera, não é assim?
Aconselho-o aos meus leitores.
A Maria Eduarda também.
Ora leia as suas palavras, que eu subscrevo, deixadas lá atrás nos comentários e anexadas agora mesmo a este meu post:
"Posts pertinentes, inteligentes, que colocam o leitor a reflectir".

5 comentários:

maria eduarda disse...

Costumo visitar o blogue do Black, já o adicionei.
Posts pertinentes, inteligentes, que colocam o leitor a reflectir.

Raul Martins disse...

Obrigado pela sugestão. Vindo de ti é sugestão a seguir. Obrigado.
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Pois eu sei que também segues o rasto do Black.
E subscrevo as tuas palavras e até sou bem capaz de as anexar ao meu post.
Vou ver que tal...

Anabela Magalhães disse...

Anexei, Dudú!
beijoca

Anabela Magalhães disse...

Estou convicta que sim, Raul!
beijo

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.