quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Telenovela Mais que Rasca com Folclore Deprimente à Mistura

Telenovela Mais que Rasca com Folclore Deprimente à Mistura

Entretanto, a telenovela mais que rasca com folclore deprimente à mistura continua imparável. Se não assistiu a este capítulo, nojento, pode vê-lo aqui mesmo, isto se o seu fígado ainda aguentar.
Confesso que o meu não aguentou e juro que já vomitei. Literalmente. E não estou a ironizar.
Acho que vou tomar qualquer coisita contra telenovelas mais que rascas com folclore deprimente à mistura...

6 comentários:

maria eduarda disse...

Vi e também me senti mal!
Coitado, está inocente!
É preciso ter muita lata!

Anabela Magalhães disse...

Mas eu vomitei mesmo, Dudú!
Estou a ficar preocupada...
Já não há pachooooooooorra!

Em@ disse...

Vamos procurar as dunas? As verdadeiras?
Não há estômago que aguente!
Fóooooooooooooonix,

Anabela Magalhães disse...

O meu já era, Em@!
Fóoooooonix mesmo!

Vera Matias disse...

Enfim.

Anabela Magalhães disse...

Enfim, Vera!
Vocês, adolescentes, abram-me esses olhos e vejam tudinho com atenção. E escutem. E depois reflictam e aprendam a não seguir estes caminhos. Invertam a marcha! Recusem a trapaça fácil!
Os tempos que agora vivemos são muito complexos. Aprendam com eles.
beijo grande

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.