segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seguidora Cinquenta!


Seguidora Cinquenta!

Pois estava eu aqui já em vias de desesperar sem que um corajoso ou corajosa seguisse os passos do Octávio Gonçalves, meu seguidor quarenta e nove, e eis que me surje aqui a Laurita Pinheiro, mais conhecida por Laurita Marques!
Yupi! Yupi! Yupi!
Tenho seguidora cinquenta!
E logo uma mulher charmosa e de riso único e pronto, uma mulher solidária e fraterna como só ela!
Pois aqui te deixo um grande muuuuuuuuuahhhhhhhh, ó corajosa, que me salvaste, a bem dizer, da vergonha! Kakakakaka...

10 comentários:

Em@ disse...

Eras tu dos cinquenta e eu dos trinta ehehehe.

Anabela Magalhães disse...

Faz como eu... kakakakaka
Fiquei contente por ser a Laurita...

Em@ disse...

Aquele meu português no anterior comentário estava assim um bocadinho prò estranho.. eheheh

Queria eu então dizer que desesperavas tu pelo(a) seguidor(a) cinquenta e eu pelo(a) trinta.
Tenho muitos leitores , embora isso não se veja pelos comentários, mas sim no counter, e até à data cortam-se em dar o passito para ser o 30º. Será número aziago???
Miga que fizeste tu para ultrapassar este impasse que eu não sei?

Bjoca

Anabela Magalhães disse...

Ah, mas eu percebi!
Olha, tu cala-te lá que eu andei para aí um ano em que praticamente só tinha um seguidor: o heróico Helder Barros! kakakakaka

Em@ disse...

Mas eu sou uma sortuda que tive bons arautos eheheh.
Só não consigo seguir o Hélder :((

laura Marques disse...

It's a pleasure...
I will always follow you!
Agora não te esqueças de mim nas viagens históricas! lol
Xi corações

Anabela Magalhães disse...

Eu logo vi que isto trazia água no bico! Kakakakaka
Ok. Combinado. Vais na minha maleta pedagógica! Kakakakaka
Ah! talvez para os lados de Mérida... ou de Granada... vai sonhando Laurita...
Xi apertadinho
Temos de combinar um jantarito!

Anabela Magalhães disse...

Mas é que és mesmo uma sortuda! Também começaste agora e nós na Idade da Pedra! Kakakakaka

www.angeloochoa.net disse...

KJá estava para desafiar meu «genro» Stratos Ntontsis que fez anteontem 32 primaveras para ser o 50º seguidor já que (pois) eu não podia que sou se não erro o 30º
bjnh Anabela de Arábias!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pelo cuidado, Ângelo!
Beijinhos
E o seu genro pode inscrever-se à mesma... kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.