quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As Duas Faces da Mesma Moeda

As Duas Faces da Mesma Moeda

Tenho acompanhado atentamente a vergonha da política nacional, particularmente no que diz respeito ao suspende versus substitui.
Hoje dei-me ao luxo de perder parte do meu precioso tempo a escutar os senhores deputados da Nação. Acompanhei com particular interesse o deputado do psd, Aguiar Branco, justificando o injustificável. O psd assumiu compromissos com os professores portugueses antes das eleições e agora, na primeira esquina, faz deles tábua rasa e estende a mão, e o pé, a um governo ps que me tem coberto de vergonha, enquanto portuguesa.
Hoje o psd teve uma excelente oportunidade de se redimir da sujeira feita a todos os professores deste país quando decisivo na manutenção de um modelo de avaliação que é uma verdadeira aberração, com as faltas, vergonhosas, dos senhores deputados na Assembleia da República.
Hoje o psd, ao não honrar os seus compromissos com os Professores, enterra-se uma vez mais.
Convém não esquecer o que já aqui escrevi durante a campanha eleitoral - foi o ps e o psd que nos trouxeram aqui onde estamos, a esta situação aflitiva, enquanto Nação.
Para mim ps e psd são exactamente as duas faces da mesma moeda e merecem-se um ao outro com todos os escândalos nojentos que têm protagonizado e arrastado sem pudor perante o país.
Eu é que não os mereço a eles. Eu é que não os mereço a eles!
Porque esta gente é tudo menos gente em quem se possa confiar.

1 comentário:

Em@ disse...

Por eu ter estado a ver ou melhor a ouvir porque estava a pintar,é que não reparei neste post.
Anabela, será que os colegas que apelaram ao voto no PSD porque iam solucionar os problemas da Eucação conseguirão olhar-nos olhos nos olhos? Eu há pouco já disse poucas e boas a um deles. A tanga do voto útil pffffffffffff!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.