terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lá Como Cá



Lá Como Cá

Lá como cá é tempo de escandaleiras sem fim. Esta é só uma das muitas notícias saídas na imprensa escrita e que tem como protagonista o presidente francês, Nicolas Sarkozy e o seu filhote imberbe de 23 anos, Jean Sarkozy, nomeado agora para a direcção da EPAD que gere a zona de negócios de La Defense, em Paris. De notar que a EPAD é um organismo público e vai daí é como se fosse de Sarkozy, não é assim?
Pelo caminho outro escândalo com o ministro da Cultura, Frédéric Miterrand, este ligado a escândalos de turismo sexual na Ásia.
Como vemos lá como cá, tudo bons apelidos e boa gente, pois então!
Depois queixam-se, estes políticos que parecem viver nem sei muito bem onde, porque a população olha para eles como uns... como foi mesmo que aquele francês com quem falei em Agosto lhes chamou? Pois! Uns escroques!

2 comentários:

Ricardo Pinto disse...

O macaco esperto deixou genes espalhados pelo mundo inteiro e vai daí alguns «xicos espertos» têm a mania que querem, podem e mandam!

Anabela Magalhães disse...

O pior é que, para agora, querem, podem e mandam mesmo.
Já conheci outros que detiveram um poder absoluto e ficaram sem cabça à custa das brincadeiras... sem cabeça e sem o resto...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.