quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gotan Project

Gotan Project

Inspiração para o dia.

5 comentários:

Em@ disse...

Miga,tou triste!
O video (belíssimo) transportou-me para uma situação que quero resolver: a minha professora de dança tem agora, aos fins-de-semana, um workshop de 'tango' e eu não o posso fazer porque não tenho par...o F. não gosta de dançar e são precisos 2 para dançar o tango!Ainda se pôs a hipótese de eu ficar com um aprendiz de dançarino desgarrado, mas é situação que não me agrada.

Os meus pais dançavam muito bem o tango. Foi com ele que aprendi os passos elementares.

Anabela Magalhães disse...

Sorry! Achas que vais lá com um cabo de vassoura? :)

Em@ disse...

Isso queria eu...ehehehe, mas não tem a elasticidade precisa para a dança!

Mandei-te o link de uma notícia que li agora.
Besito

Anabela Magalhães disse...

Thanks! Me voy para a colinha...

Bea disse...

adorooooo
bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.