terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trapalhadas Presidenciais

Trapalhadas Presidenciais

Só nos faltava mesmo esta novela em cima das eleições legislativas!
Obviamente, subscrevo as palavras de Pacheco Pereira.
Foi anjinho? Kakakakaka... deixa-me rir!
E aí vai mais um post para a etiqueta "Política Nojenta".

Pacheco Pereira diz que Cavaco interferiu nas eleições ao demitir assessor
Hoje às 10:25

"Pacheco Pereira considerou, esta terça-feira, que o Presidente da República acabou por interferir na campanha eleitoral ao falar «através da demissão» de Fernando Lima. Para o cabeça de lista do PSD pelo distrito de Santarém, Cavaco Silva «já está inevitavelmente comprometido» com o resultado das eleições."
Leia e ouça tudo aqui.

52 comentários:

Em@ disse...

Mas tu já viste bem que esta gente não tem um pingo de vergonha na cara? É que são umas atrás das outras...mas como é possível????

Helder Barros disse...

Anabela é uma tristeza!
E com isto o PS arrisca-se a ganhar. Acredito que foi uma cilada montada a Cavaco, mas ele não deveria ter caído na esparrela...

Anabela Magalhães disse...

Sinceramente já nem sei o que dizer perante esta trapalhada!
Mas como é possível??!!!
Pois não é que é?!
Arre!

Anabela Magalhães disse...

É uma tristeza, Helder!
Agora pergunto eu, o presidente está a fazer o jogo do ps para assegurar a sua reeleição? Se assim é eu voto no Zé dos Patos!

Anabela Magalhães disse...

Helder, achas o presidente anjinho?
É que ele mesmo disse que não era...

bugsnaEDucação disse...

Ao que isto chegou! É que só mesmo varridos!
Anjinhos somos nós, que pouco temos mostrado à classe política o que é a intervenção cidadã.
Houvesse muitos movimentos como o do vosso Tâmega e a coisa piaria mais fino.

Anabela Magalhães disse...

Só vassourados mesmo!
Quanto aos movimentos de cidadãos bem sabes que é difícil sobreviverem num país onde as máquinas partidárias são absolutamente asfixiantes!
Detesto isto!

maria eduarda disse...

Elsa, é nonjo atrás de nonjo! Estou mesmo completamente enonjada!!!!!

maria eduarda disse...

Vou dedicar-me à aprendizagem de saxofone. Que tal?

Anabela Magalhães disse...

Excelente! E eu vou voltar à calceta! De pedra, é claro, porque calhaus já há muitos para aí à solta!
Ai que estou tão cheia disto!

Unknown disse...

Eu não mudei de ideias.Cavaco Silva é apenas um Presidente da República que NÃO TEM NADA A COMENTAR. Deixou de ter valor e imporetância. Estou preparada, se necessário, para greve por tempo indeterminado. Preciso de descansar.

Anabela Magalhães disse...

Seja bem vinda, Aurora!
Mas a que situação chegamos!
A batata quente na mão dele e dele recebemos um silêncio ensurdecedor!
Eu também me sinto a precisar de descanso... estou principalmente cansada de andar de decepção em decepção!
Fica bem!

extramar disse...

E porque partem todos da ideia de princípio que o PR (ACS) estava interessado em favorecer a candidata do PSD?
Cavaco há muito que deixou de ser líder do PSD, embora o queiram conotar com o grande patriarca, mas creio ser impossível ver nele repetidos os passos de Mário Soares.
Se o PR interferiu na campanha eleitoral das Legislativas - e com isso possa ter favorecido o PS -, então, façam todos um pequeno esforço para o entender...

bugsnaEDucação disse...

Tem razão, Aurora. O Senhor dos Tabús não disse uma palavra firme, não teve um gesto assisado na questão da Educação, como em muitas outras.
O seu mandato tem sido um samba de uma nota só: os desfavorecidos, ai! os desfavorecidos, ui!
Entretanto não reparou que grande parte dos portugueses desceu a esse patamar.
E quem não se lembra das coisas escuras dos seus "consulados", o negócio do sangue contamidado, a sisa do ministro das finanças e, mais recentemente, do pé-de-meia aplicado pelo amigo do BPN?
Que fez ele com os fundos da CEE, mais de um milhão de contos por dia?
Deixou um défice superior a 5%!

Que me desculpem os indefectíveis, mas Sócrates, no seu pior sempre me pareceu um super cavaco.

bugsnaEDucação disse...

Tem razão, Aurora. O Senhor dos Tabús não disse uma palavra firme, não teve um gesto assisado na questão da Educação, como em muitas outras.
O seu mandato tem sido um samba de uma nota só: os desfavorecidos, ai! os desfavorecidos, ui!
Entretanto não reparou que grande parte dos portugueses desceu a esse patamar.
E quem não se lembra das coisas escuras dos seus "consulados", o negócio do sangue contamidado, a sisa do ministro das finanças e, mais recentemente, do pé-de-meia aplicado pelo amigo do BPN?
Que fez ele com os fundos da CEE, mais de um milhão de contos por dia?
Deixou um défice superior a 5%!

Que me desculpem os indefectíveis, mas Sócrates, no seu pior sempre me pareceu um super cavaco.

bugsnaEDucação disse...

Vou levar!

bugsnaEDucação disse...

Tché! E em dobro!
Tou frita!

Francamente, não estou a entender, Extramar. A menos que seja para prolongar a estadia em Belém.

Anabela Magalhães disse...

Não vais levar, Bugs, aliás tendo cada vez mais a concordar contigo!
Quanto ao comentário do Extramar, por certo ele passará por aqui mas eu não resisto a dar a minha opinião que é - Pois é!

maria eduarda disse...

Pois é, pois é!

Bugs, tens razão!

bugsnaEDucação disse...

As vírgulas do último parágrafo fazem-me corar.
Corrijo: ..., no seu pior,...
Ai que calores!

Anabela Magalhães disse...

Vai-se a ver e já pegaste margaridite!!!!!!
Xiiiiiiii! Credo!

maria eduarda disse...

Queres um abanico?

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka...
Não falta aqui o Clapinho?!
Queres ver que já tomou o elixir?!

bugsnaEDucação disse...

Oi, Dudú!
Sorte a vossa que tendes escolha!
Eu ainda não perdi a esperança e sapos já engoli qb.
Se tiver que ser, será um voto de protesto e ponto.
Para além das questões da boa memória, esta inevitabilidade de dar votos ao PSD para os tirar ao PS não me cheira bem. É assim um desconforto parecido com o que senti com o primeiro concurso para titular. Vai daí não concorri.
Não é Anabela?

bugsnaEDucação disse...

Eu ando lerda, porque o oxigénio ainda não me chega a todas as células.
Mas bós também tendes cá uns falares!
Do elixir não bebi nada.

Anabela Magalhães disse...

Eu também não... mas o Clapinho acha que vamos precisar na noite de 27... :(

maria eduarda disse...

Ora, já decidi. Distrito de Beja é o meu, certo? Então é CDU.

Anabela Magalhães disse...

Faz o teste Milhé!
Ora vê a bússola eleitoral!

maria eduarda disse...

Aceito conselhos vossos. Dizei!

Anabela Magalhães disse...

Faz o teste, cum carago!

maria eduarda disse...

Dizem que o voto é secreto, mas a mim apetece-me falar nestas dúvidas. Qual é o problema?

maria eduarda disse...

Cum carago, vou fazer!

Anabela Magalhães disse...

No problem!

Em@ disse...

Mas cum carago! Estão aqui numa festança e ninguém me chama? Isso é para dar cabo da minha auto-estima que hoje está fragilizada :(

Anabela Magalhães disse...

Mas o que te aconteceu, Milhé?

Em@ disse...

Estou a chocar um vírus - só espero que não seja gripe, pode ser só das minhas alergias...
E
ninguém ligou ao meu desenho/pintura que o Miguel Loureiro postou hoje no Prof. Deu-me um trabalhão!
:(

Anabela Magalhães disse...

Do mal o menos, Em@!
E eu reparei no teu desenho, e até o estive a observar... depois passei para os comentários e nicles!
Não fiques triste! Eu gostei! :)

maria eduarda disse...

Em@,
Eu andei à procura do desenho, e não o vi... Xiiii, estou linda, estou!
Vou espreitar noW!

bugsnaEDucação disse...

Em@,
Já te tinha chamado silenciosamente no meu âmago.:)
Querem ver que as moléstías pegam-se também pelos comentários.(:
Se for como o meu passa num instante.

Vi o desenho,lindo, logo no início da noite. É auto-retrato? É que te achei parecida.:)

Bea disse...

Daqui a pouco em quem acreditamos?
Estamos quase sem saber em que mundo vivemos e quem somos nós, (normais ou anormais?)
Aiiii
bjs

maria eduarda disse...

Em@,

Já fui apreciar o desenho e gostei!

As tuas melhoras!

bugsnaEDucação disse...

Açambarcamos-te, Anabela!

Em@, a tua "amiga filha" (???) ainda está isolada?

Anabela Magalhães disse...

Por certo nós somos as anormais, Tiza! :(

Anabela Magalhães disse...

Espero não sair daqui com o H1N1!

Em@ disse...

Bigada lindas, por terem ido ver a minha obra :).
Vou-me deitar, é para verem como estou :(
A minha amiga+filha ainda estão isoladas, mas , segundo me disseram pelo telefone, estão já sem febre.Mas elas têm 1 bom médico em casa que trata delas num ápice.

Besitos e katé.

maria eduarda disse...

Mas qual H1N1?
Quem resistiu este último ano lectivo, está imune às viroses e afins!

Anabela Magalhães disse...

As tuas melhoras, Em@!
Beijoca e até mais...

maria eduarda disse...

Katé, Em@. Põe-te fina!

Anabela Magalhães disse...

De facto, Dudú, és bem capaz de ter razão!

maria eduarda disse...

Bôa nôte! Amanhã entro cedo.
Sonhos lindos para todos vós!

bugsnaEDucação disse...

A cama é realmente um bom remédio. Eu que o diga que passei lá o sábado todinho.
Boas melhoras, Eminha.

Anabela Magalhães disse...

Me too! Me voy!
Sonhos com laçarotes azuis nas pontas...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.