domingo, 13 de setembro de 2009

Manif - 19-9-2009

Manif - 19-9-2009

Navegando pelo ProfAvaliação deparei-me com esta informação pertinente para quem está perto de Vila Real. Por acaso é o meu caso. E o de muitos por aqui.
Partilho e amplio a novidade, esperando ser útil a quem está disponível para marchar sobre Lisboa, mais uma vez.

TODOS A LISBOA NO DIA 19 DE SETEMBRO
O PROmova disponibiliza o transporte a partir de Vila Real
Basta inscreveres-te a ti e aos teus colegas, até ao final do dia 15 de Setembro, através dos e-mails profsmovimento@gmail.com ou mpedroareias@gmail.com

7 comentários:

bugsnaEDucação disse...

Já estamos de antenas viradas para sábado...

Anabela Magalhães disse...

Ah, pois é! Pois é! Não podemos perder mais esta oportunidade, não é assim?
Luta-se até ao fim. Ponto.

bugsnaEDucação disse...

Ponto.

Anabela Magalhães disse...

Faz-se ponto e solta-se um gostoso kakaka...

Em@ disse...

Olha a sorte, Anabela Maria!:)

Bugs, perdona-me, mas não te confundi por mal.
Habituei-me à presença da Dudú e como tu não tens aparecido desabituei-me de ti ehehehe.Estou na brincadêra!
Beijinho para ti!

Em@ disse...

Anabela, rebola lá a gargalhar com esta minha azelhice!

Há bocado, quando estive aqui na tua casa a comentar e confundi a Elsa D ou Bugs com a Dudú, escrevi + estes dois comentários:

Em@ disse...
Mas eu reconheço-te de certezinha eheheh desde que não estejamos a Kms de distância e depois usamos o mesmo perfume eheheh

13 de Setembro de 2009 1:12


Em@ disse...
Me voy a pintar!
Hasta manãna.
Besitos!

Sabes onde os postei??? No Profavaliação!
Vi pela 1ªvez um debate e fiquei apanhada ehehehe
Sorte! Ai...ai!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... kakakakaka... kakakakaka...
Rebolei! Que me fartei!
Fóoooooooonix, Em@!
Mas também depois de uma overdose de politiquice... fónix!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.