sábado, 12 de setembro de 2009

Estreia



Estreia

Estreia hoje o programa de rádio "À conversa com Ricardo Pinto", deste meu ex-aluno reencontrado à custa deste blogue.
Hoje recordo-o na sala de aula, e parece-me vê-lo, sempre interessado pelas matérias leccionadas, sempre participativo, sempre atento às necessidades dos outros, sempre solidário e com uma postura que foi sempre irrepreensível.
Pois o Ricardo cresceu, é agora um rapaz que eu nem sei se conheço fisicamente, mas que sei ser corajoso, sonhador, realista, dedicado, trabalhador e não desistir perante dificuldades várias.
Gosto destas características do Ricardo e hoje é dia de lhe desejar sucesso e felicidades nas novas funções que agora abraça.
Vai em frente, Ricardo!



21 comentários:

Em@ disse...

Esta éa voz do Ricardo, certo?
Bela voz! Vão ser resmas de paixões eheheheh
Felicidades, Ricardo.
Amei o "dezôito"!

RICARDO PINTO disse...

Ahhhhhhhhh, não sei a que «dezôito» se está a referir, mas muito pelo comentário.
Beijinho
Ricardo Pinto

RICARDO PINTO disse...

Ah e excusado será dizer, obrigado, Anabela pelo apoio. Só tenho pena que uma mulher com a sua exclente forma de escrever, não aceite o desafio que lhe lancei em estar à conversa comigo. Mas entendo, a sua perspectiva, e respeito-a!

RICARDO PINTO disse...

Em@, muito... obrigado. Sabe que isto de estar a escrever e falar ao telemóvel ao mesmo tempo é no que dá!

maria eduarda disse...

Uma bela voz, transparente.
Parabéns ao Ricardo! Também gostei do "dezôito"!

Em@ disse...

Ricardo o 'dezôito' a que me refiro, é o que oiço na peça publicitária do youtube. Gosto que as pessoas mantenham as características regionais da fala. O Português padrão uniformiza todos e eu gosto pouco de 'coisas' uniformes.

Boa sorte!

Anabela Magalhães disse...

Ora bem... vamos por partes...
Não sei se esta é a voz do Ricardo, Em@, porque a voz que recordo era ainda muito infantil. Infelizmente não ouvi o programa e não pude confirmar esse facto, porque tive gente cá em casa e vai daí também não pude dar muita assistência aqui ao bloguito.

Como te correu, Ricardo?
Estou cheia de curiosidade...

Quanto ao dezôito... kakakakaka... também é assim que eu o digo... vocês não?
Beijocas

bugsnaEDucação disse...

Eu digo "dezóito". Estou com a Ema, nada como o encanto da diversidade.
Entrei directamente e não vi o vídeo. De resto, aqui o pc de casa anda intermitente, como a dona, e não consigo ver um filme sem engasganços.
Começámos a toda a brida: reuniões, níveis novos (EFA e 9º) a preparar, o teenager para orientar e um calor de «esborrachar». Chego a esta hora desfeita!
Beijocas
Sábado, lá estaremos? Espero...
Ah, parabéns ao Ricardo.

Anabela Magalhães disse...

Ora seja bem aparecida, Bugs!
Então marcamos encontro para sábado?
Quanto ao calor aqui também tem estado de esborrachar!
Só espero que acalme para a semana que já começamos em força!
Beijocas, Linda!

Em@ disse...

Dudú:
Eu também digo 'dezóito'. Mas nós temos um outro linguajar eheheheh
Sábado lá nos conheceremos ao vivo e a cores, eheheh, I hope!
Anabela Maria será que vais reconhecer ????

Em@ disse...

Parece que me enganei lol
A Bugs não +e a Dudú, pois não? Tou fêta!

Em@ disse...

Anabela Maria faltou o *me* antes do conhecer! :(

Anabela Magalhães disse...

Je ne sais pas...
No meio da multidão às tantas não... :(
Temos de combinar isto bem combinado! :)

Anabela Magalhães disse...

No!
A Dudú eu ainda não coneço pessoalmente. A ver vamos se será desta!
A Bugs é a EMD, ou seja a Elsa Duarte. A esta Linda já lhe apertei os ossos na última manif!
Foi liiiindo!

bugsnaEDucação disse...

Não penses que te abandonei guapita, todos os dias passo por cá mas sempre tão a correr que nem dá para dizer fui.
Bem gargalhei com o "casamento" dos farmacêuticos.
Quanto às nojeiras, tenho andado a poupar-me porque me ando a gastar noutras frentes.

Ema, não sou a Dudú, sou a Elsa D, EMD, dos lírios e também daqui: http://brevescamposmelo.blogspot.com/.
Sábado, se tudo estiver como agora, lá estarei pronta para o encontro de blogueiros e comentadores.

Anabela Magalhães disse...

Ainda bem que tudo está bem. :)
Ainda bem que gargalhaste porqque eu digo-te que mandei uns sonoros kakakas...
Mais lá para meio da semana combinamos os pormenores da coisa, ok?

bugsnaEDucação disse...

Quer dizer, bem nem tanto. Digamos que... menos mal.
O começo do ano lectivo também não está a ajudar.
Isto era preciso um dilúvio para limpar toda a porcaria que para aí anda, não sei se me entendes.

bugsnaEDucação disse...

Não temas Ema. Confundir-me com a poeta do Sul é uma honra!

Anabela Magalhães disse...

Que chatice continuares com esse problemas! :(
E subscrevo as tuas palavras... era mesmo preciso um dilúvio!
Arre! Ainda vamos penar!

maria eduarda disse...

Bugs,

És muito querida. Sou uma pessoa tão comum, e não sou poeta, escrevo umas palavras...
Aliás, todas vocês escrevem textos, de se vos tirar o chapéu!
Beijinhos à Em@, Anabela e um abraço para ti, com muita força e determinação!

Em relação ao "dezôito",habituei-me a ouvir o meu Pai, natural do Porto... mas achava sempre graça! Gosto da diferença, como refere a Em@.
Quanto ao dia 19, vou saber quem vai. Darei notícias!

Ricardo Pinto disse...

Anabela Maria de Magalhães responda-me urgentemente ao mail que lhe envio

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.