sexta-feira, 25 de setembro de 2009

À Conversa com Ricardo Pinto - Susana Dias


Susana Dias - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

À Conversa com Ricardo Pinto - Susana Dias

É já amanhã que o programa de rádio do Ricardo irá para o ar, desta vez com uma convidada deveras especial para muitos de nós, seus companheiros de estrada e amigos.
Será um prazer escutar esta força da Natureza que dá pelo nome de Susana, professora de Filosofia na Escola Secundária/3 de Amarante, já amplamente apresentada neste blogue aqui e aqui, aqui, e aqui.
Estaremos atentos, pelas 18 horas.

Alteração

"Devido às eleições legislativas e a não transmissão do futebol no domingo e sim no sábado, o programa «À CONVERSA COM RICARDO PINTO» sofrerá uma ligeira alteração. Excepcionalmente, irá para o ar das 19 às 21 em directo em 92.7 ou através da Internet em www.erafm927.com/radioAmanhã, dia 26, teremos a Dr.ª Susana Dias em estúdio que nos vem contar a sua história de vida que se encontra recheada como todas com bons e maus momentos, mas com uma particularidade, que felizmente aqui não é comum a todas! – Susana Dias e o «cancro». Como foi vivenciar, aprender a lidar com a doença. Irá ser com certeza uma conversa emocionante na 1.ª pessoa! Por isso não perca e se quiser deixar em directo alguma mensagem terá ao seu dispor a linha telefónica 255420481.
Porque o cancro não escolhe raças ou géneros é preciso ultrapassar preconceitos, «saltar barreiras».
Já sabe amanhã a partir das 19!

3 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Anabela altera pf!!!
Devido às eleições legislativas e a não transmissão do futebol no domingo e sim no sábado, o programa «À CONVERSA COM RICARDO PINTO» sofrerá uma ligeira alteração. Excepcionalmente, irá para o ar das 19 às 21 em directo em 92.7 ou através da internet em www.erafm927.com/radio
Amanhã, dia 26, teremos a Dr.ª Susana Dias em estúdio que nos vem contar a sua história de vida que se encontra recheada como todas com bons e maus momentos, mas com uma particularidade, que felizmente aqui não é comum a todas! – Susana Dias e o «cancro». Como foi vivenciar, aprender a lidar com a doença. Irá ser com certeza uma conversa emocionante na 1.ª pessoa! Por isso não perca e se quiser deixar em directo alguma mensagem terá ao seu dispor a linha telefónica 255420481.
Por que o cancro não escolhe raças ou géneros é preciso ultrapassar preconceitos, «saltar barreiras».
Já sabe amanhã a partir das 19!
Nota: Divulgue esta mensagem!
Ricardo Pinto

Ricardo Pinto disse...

Obrigado miga! Espero ouvir-te amanhã!

Anabela Magalhães disse...

:)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.