sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bastidores

Bastidores

Sem comentários.

2 comentários:

Em@ disse...

Só vou dizer o seguinte:
Ooooooooh Judite de Sousa, com esse jeito de rir, não vais longe!Fóoooooooooonix!

Já li teorias bem interessantes sobre quem pôs na net este (e o outro) vídeo. Sim porque parece que são 2.
Por ex esta,retirada do Arrastão (comentáriode Jorge Vieira):

"Bom.
Vamos lá esclarecer toda a gente.
Na régie o operador de videotape, no inicio de cada cassete grava um minuto de barras de cores com som e depois grava-se sempre cinco minutos de imagem, devido ao facto de as fitas terem pequenos defeitos nos primeiros minutos. Portanto este tipo de imagens nunca são propositadas fazem parte do trabalho e normalmente nesse período que fica a gravar antes dos programas começarem e em que se fazem os testes de imagem e de som, por vezes apanham-se umas “coisas giras”, como foi o caso.
Bom dito isto e partindo do pressuposto que foram feitas duas cópias integrais da entrevista para a TVI e SIC, excluo logo à partida que tenha sido a RTP a divulgar já que seria fácil de perceber quem fez o quê (e ainda por cima ficámos a saber que a Judite é uma tontinha, tem uma risada foleira e insuportável), alguém numa das concorrentes achou que poderia ganhar algo com estas imagens pondo-as circular, sabendo que seria impossível de detectar a fuga e quem se lixava era o “triste” da RTP que teve a infelicidade de gravar e fazer as cópias.
A minha aposta vai para a equipa técnica da TVI sabe-se lá porquê !

Anabela Magalhães disse...

Há teorias bem interessantes, é certo, sobre estes primeiros minutinhos de conversa muito dignificante. Alguém da TVI é uma hipótese... mas também pode ter sido o gato que eles estão a ficar muiito inteligentes!
Não interessa.
Sosseguem! Estamos em boas mãos!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.