segunda-feira, 15 de junho de 2009

Viver



Viver

Isto será em que país?

95 comentários:

maria eduarda disse...

Eheheheheh!

Na nossa República das Bananas!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... credo! Nossa, vírgula! Só se for deles!

maria eduarda disse...

Eu não te disse ontem que fiquei sem neurónios? Pois aí está! :D

Anabela Magalhães disse...

Que nada!
Olha, quem disse que a temperatura ia cair a pique precisava de quê?
Como esteve o dia aí para o Alentejo?

Unknown disse...

Hoje é o seu dia ... astral lá no alto....sempre assim? Conhece o "summer wine" dos U2?

Anabela Magalhães disse...

O astral já conheceu melhores dias, garanto. O astral tem dias.
Quanto ao Summer Wine, que não é dos U2, conheço uma versão com os Corr.
É essa?

Anabela Magalhães disse...

Correcção automática - Corrs.

Unknown disse...

É essa.... num dueto com os U2. Diga-me o que lhe falta? Você tem tudo.o que uma mulher precisa para ter o mundo aos seus pés .... mas não abuse , mesmo sabendo-se escorpião ... eu sou aquário ....tou safo ...

maria eduarda disse...

Elsa C.???????

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ri-me e ri-me...e fikei alebiado das dores! maravilhoso!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eu so kerro dizer q ónte tb comi korrs, sim senhora! bem bons...

Anabela Magalhães disse...

Ora viva. Estive muito ocupada no post de cima e só agora aqui cheguei. Sou escorpião, é certo, mas não sou abusadora.
Os aquários são?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

miga..... rapido ao shellopppp imperdivel oriuginal unico so ates as 22:30 de hoje,,fuje fuje...

Anabela Magalhães disse...

Tu comeste foi para aí knors, que tu hoje andas peligroso!
Ah! Tem graça! Tem graça!
Riu-se e ficou alebiado! Ora. Ora.

Elsa C. disse...

Oláaaaaaaaaaaaa, Eduarda!
É dia/noite de rebelião!

E cá vai...

"CANÇÃO DO BANDIDO


Não te deixes rapariga
enganar pelo doutor.
Na cara não tem vergonha,
não lhe dês o teu amor.

Da fama já não se livra,
já tem o nome que tem.
Nesta história já caíram
raparigas mais de cem.

REFRÃO
____________________________
Toma cuidado, ai rapariga,
olha que ele faz-te a cantiga.
Toma cuidado, que ele anda aí,
de capa negra atrás de ti.
____________________________

Muitas já foram aquelas
que por ele já passaram.
Todas foram na cantiga
e no fim por ele choraram.

A cantiga do bandido
já deu muito que falar.
E por toda a eternidade
Ficaremos a cantar."

Anabela Magalhães disse...

Os meus comentadores endoidaram!
Definitivamente endoidaram!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

"tenho aqui um melao que dá mesmo cu refrao!ai tenhoioio tenho.la-la-ra-lallalalal" o meu melon! nao é melo-cuton!! lá la-la ´ra ..hoje tibe uma desiluson! fui á feira de vinhos e nao lubei o tuston! la-larallalaaaa...oh yeahhhhhhhhh!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka
Olha Clapinho, e agora pergunto eu... estás bien?

Anabela Magalhães disse...

Apanharam uma overdose de ESA, foi o que foi!
Neurónios! Neurónios! Por onde andais vós?

maria eduarda disse...

Boa Elsa C.

A cantiga do bandido.

Vai a ver-se...

bugsnaEDucação disse...

Eu só cheguei agora, para variar, e já me rebolei a rir...

maria eduarda disse...

Bugs, um conselho, não desreboles!
Isto promete serão!

Anabela Magalhães disse...

E eu então, Bugs! Já me rebolei de carago! Tá tudo tolo!
Apanharam mesmo uma overdose de ESA!
Ficaram tolinhos com tanto trabalho na colinha!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

tenho fome!

maria eduarda disse...

Isto ultrapassa a ESA. Não estive lá...e de tola, tenho tudo!

maria eduarda disse...

Menino Clap,

Ainda não jantou?

Veio agora o apetite?

Anabela Magalhães disse...

Clapinho
Por aqui a essa exclamação costumava-se responder "Come um home".
Mas no teu caso... num sei...

maria eduarda disse...

O CLap que responda!

Elsa C. disse...

Relembro que por um lapso feliz assisti, apenas, a dois minutos da reunião geral.
A Laurita salvou-me "in extremis".

Portanto, a insanidade - a existir - é o outro lado da normalidade...

bugsnaEDucação disse...

Está visto ih ih ih ih continua até às lágrimas.

Anabela Magalhães disse...

A Laurita hoje estava sexy, não estava Clapinho?
Convém esclarecer que ela estava atrás do Clap.

Anabela Magalhães disse...

Eu juro que tive a intenção de fazer um post sério! Juro!
Estes meus comentadores passaram-se!

Elsa C. disse...

A Laurita anda atrás do CLAP?!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

COMUNICADO GERAL AOS UTENTES!
Carríssimos, qualquer apreciação de teor carismático ou capaz de inferir em nós este nao-sentido patriótico do estarmos (sim senhoras mas de esgelha)virgulas, cai imediata e obtusamente por terra, face do exposto acima referido!

Anabela Magalhães disse...

Credo! Ai se ela passa por aqui!
A Laurita estava atrás do Clap!
Credo! Cruzes! Canhoto!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

tava sexy sim,e ja fomos depositar no balconzinho das permutas uma ida a banhos, com fio dental, valha-nos deus, vamos ver como é q a coisa corre, deus ajuda quando muda e poe a mao por baixo...(nao é assim q se diz?)

Elsa C. disse...

Ah!ah!ah!
A Visada aparecerá...

Anabela Magalhães disse...

Credo! Eles estão cada vez mais loucos!
Ai se a drena aparece por aqui!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

mas quem era o CAVALHEIRO que do lado de fora da sala estica o pescocinho com uma carinha toda malandreca bem-boa que ele tá? quem era?
era o LACAN??NAOOOOO
era o lewis e trouxe??naooooo
era a santa lucia,abane-me senao adru-meço??naoooooo
quem era quem?

Anabela Magalhães disse...

Clap! esse comunicado é da srª drena?

maria eduarda disse...

Estava sentada na fila atrás do Clap. Anda atrá dele? Não!

Se a Laurita me lê, nem sabe quem sou... temos a burra nas couves.

Anabela, põe ordem nisto!
Por acaso não me apetece ser"certinha, direitinha" :D

maria eduarda disse...

Isto promete!

Bugs, reaparece!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Primeiro de tudo e antes de mais: quero aqui manifestar putativamente o meu esagrado pela quantidade de baites q tive de dar ao dedo para chera ao fim da pagina , na prateleira dos commnets!
Segundo: qual drena qual que? nao se tá memo q ver onde acaba esta gente??? no ESGOTO; qual dreno, esgotoooo, gente! e depois, FOSSA CEPTICA! ou asséptica, qq coisa q o cheiro será o mesmo!

Elsa C. disse...

Sim. Quem era, Clap?
Alguém com "Cara bem-boa" na ESA?
É o devaneio, o delírio total!

Anabela Magalhães disse...

Não sou eu que te vou responder, Clapinho.
E confesso-me impotente. Num consigo por orde nisto!
Isto está a bagunçada geral!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Ora cá temos mais uma bela expressão neste país à beira mar plantado, e que faria corar o seráfico Mestre Aquilino:
" TEMOS A BURRA NAS COUVES!" sim senhora, muito adequado!

maria eduarda disse...

A dona da casa vê-se impotente! :D


Dá-nos mandato de captura!

maria eduarda disse...

Clap,

Expressão mui usada pela minha pessoa!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

TRAGAM A BURRA PRA DENTRO!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

E as couves na burra?

Anabela Magalhães disse...

E quem é a burra?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Elsa, tu biste!
nao me vais sair agora como o Viale Monteiro que diz q viu e num viu? eu so nao kero q a burra me vá os tomates! quanto áscouves, nesta altura, q lhe saibam bem!! kakakakakakakakakakakakka

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... peço desculpa... kakakakaka... ando no chão do escritório rebolada a rir!

Anabela Magalhães disse...

Clapinho, o menino vai prá Lixa! Ai vai, vai!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Anabela,filha...
isso é lá pergunta q se faça????! vé la se tb queres ir par bixa das perguntas cientifico pedagogicas tipo somos uns tipos porreirinhos, votem em nos???ehehee os estudantes podem lebar papel higienico??.. e tremoços?? e se algum desmaiar posso sentar-lhe o rabo em cima???kskskkakakakakakaka

maria eduarda disse...

XI,Clap!

Na minha terra, "ter a burra nas couves" é o mesmo que dizer "temos o caldo entornado!"

Não?

Elsa C. disse...

Burra eu te amo - poema de jorge barbosa filho

"Deves sonhar jegues
saltando cerquinhas prá lá pra cá
pelo curral da imaginação,
para que farfalhes tantos
charmes de odor capim.
deves dar com os pensamentos n’água…
ainda que penteies as idéias
conforme a ocasião:
burra te amo!
meu coração é um vasto pasto,
confesso que teu férreo passo
é minha sorte, meu talismã.
ainda mais que acertei no bicho
e na intenção,
nem vou contar-te,
vou contemplar-te com cangalhas,
luas-de-feno e buquês-de-alfafa
na melhor estrebaria da região.
vem cavalgar, no meu vasto…
vasto mundo…
deleitar esporas e chicotes sensuais
zuzurrando e empacando,
amor…"

maria eduarda disse...

Clapinho,

Não lhe fazia falta um óó?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Anabela, quanto á sua sugestao de trabalho na Lixa ,repergunto:
" e tem burra lá?"

Anabela Magalhães disse...

Burra te amo?!
Vou sair daqui traumatizada!

maria eduarda disse...

Eu levo uma burra daqui.


A minha rua é - rua da cova da burra!

Que mais faz falta?

Anabela Magalhães disse...

Xiiiiii! Chicotes sensuais?! Xiiiiiiii! O que práqui vai!
Ai se os meus alunos passam aqui!
Ai os meus CEFs!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eu ja saio anabela, eu ja lhe apanho o caldo e reponho as couves, sim...
mas antes, um cumprimento à ELSA pelo achado!...e ja agora, a avaliar pelo filho, que tal perguntar pela obra do pai?

maria eduarda disse...

Ausentemo-nos!


Anabela, dilita isto tudinho!

Unknown disse...

Mais uma nota sem graça da minha parte.... não tenho cuidado com a minha liberdade de tratamento e dá isto ... o e-humor não resulta bem e torna-se perigoso ... hoje como está muito concorrida eu paro já ... para mim abusar=esticar não tem sentido ofensivo ... tenho mais de 200 alunos e vou aprendendo novos sentidos e novos vocábulos com eles ou fico cota ...

Elsa C. disse...

Bibi, mas não digo o quê...

Anabela Magalhães disse...

Num dilito, Dudú. Vai ficar aqui a prova que os profs estão a chegar ao fim do ano chaladinhos! E a culpa de quem é?
De quem é?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eu kero aqui denunciar publicamente que me remeteri ao silencio " ob-eternum" já que qa patroa da cas, sugeriu...sim,sugeriu que eu me fosse esticar ao comprido, ali, nos aposentos virados a sul-poente que mal se pode sem a ventoinha e/ou o garrafao de zona ainda nao demarcada!
Fica dito e registado o meu PUTATIVO PROTESTO, poara que as geraçoes bindouras nao caiam no mesmo logro de pensar q isto de pensar e dizewr incomoda a muita boagente! Boa Noite e... até Julho se deus quizer!

Anabela Magalhães disse...

Ora viva Black.
Não se assuste com o que para aqui vai. Normalmente somos todos muito escorreitinhos. :)
Hoje fizemos um interregno.
Ok. Fica o esclarecimento.
Eu repito a pergunta.
E os Aquários esticam-se?
E não pergunto com outra intenção para além da curiosidade. Desconheço completamente tudo o que diz respeito aos signos. Com excepção do meu.

laura Marques disse...

Anabela: conseguiste! Tinha que escrever algo, pois já não consigo parar de rir com o vosso nonsense!
Mas há que esclarecer dois pontos: Pimeiro o fio dental foi prometido pelo Clapinho (é muito orgulhoso da sua parte traseira)...
Segundo, eu estava atrás mas portei-me bem... O Clapinho é casado... lol

Anabela Magalhães disse...

O Clapinho de fio dental?! Olha outra a lançar ainda mais confusão!

Anabela Magalhães disse...

Não foi a patroa! Ora lê lá!
Foi a Alentejana, carago!

maria eduarda disse...

Laurita, peço desculpa, mas isto vai de mal a pior!

maria eduarda disse...

A Alentejana?????????????

Anabela Magalhães disse...

Prontus! Ok! A Africana!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

eu faço katakana e hiranagayou...

maria eduarda disse...

Está bem, mas o que disse eu?

Expilique-se dona da casa!

Anabela Magalhães disse...

Migo, o menino a fazer essas coisas de fio dental deve ficar lindo, deve!
Migo, diga à sua bela Ana, com que tomei café inda hoje pela matina, que num passe por aqui, não!

Anabela Magalhães disse...

Não foi a menina que mandou o Clap nanar?

maria eduarda disse...

Tem razão, fui, para ver se acalmava!

Elsa C. disse...

Clap: "a avaliar pelo filho"?!
O que quer isto significar?
Se for o meu... "a obra do pai" e da mãe é pefeita e já tem avaliações que cheguem...pergunta à Laurita e à Anabela!
De resto, não mistures: falávamos de "burras nas couves", não de seres inteligentes!
Esta agora...que intromissão!

Anabela Magalhães disse...

Clapinhooooooooooooooooo?!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ELSA?
Ora notaa bem que é que boce escreveu ácima:
Burra eu te amo - poema de jorge barbosa filho! Barbosa filho!!?? oi...??!!!

Elsa C. disse...

"(...) filho" CLAP: eu te absolvo e te perdoo mesmo sem teres pecado!
Amén.

Anabela: tens razão...se isto se sabe na ESA...vamos todos elevar as nossas competências num cursinho EFA ou CNO...com direito a uma bolachinha ao almoço!!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

A nossa sorte é que ninguém passa por aqui!
Ninguém, salvo seja, que passa por aqui muito boa gente, Ok! Momentaneamente doida!
Achas que o Cruzeiro gostaria de ler estes comentários?

maria eduarda disse...

A todos nós, momentaneamente doidos, Bôa Nôte!

bugsnaEDucação disse...

Tou que meto nonjo e incapaz de vos acompanhar. Amei a rebelião.

Anabela Magalhães disse...

Vá lá, juízinho!
Amanhã começam os exames dos nossos estudantes. :)
Bôa-Nôte!

Elsa C. disse...

Aviso à navegação:
Cumpre-me fazer a acta desta bela cavaqueira.

1.Na (nossa) “República das Bananas”:
- “astral lá no alto”.
- Uma mulher tem “o mundo a seus pés” (C.K.) porque...
. adora comer “Korrs”;
. é “miga”;
. tem um migo “peligroso” e outro “bandido”.

2. Na “República das Bananas”:
- “todos endoidaram”: o “melão”, os “neurónios” ao “serão”;
- passa-se “fome”, mas ninguém “come um home”;
- É-se “sexy” na vila-república, “utentes de fio dental” porque no “esgoto e na fossa ceptica” não há optimismo (nem bikini) que resista;
- Bibi vivia serenamente. Eis quando chega a “burra nas couves”. Captura vegetal. “Viale higiénico”: “chicotes sensuais”.

3. Na “República das Bananas”:
- o “filho” é sempre do outro..nota do “e-humor”.
“Chaladinhos”?
“Putativo protesto”. Sexy protesto.
“Os aquários” sabem nadar?
“Orgulhoso na sua parte traseira”.
Quem?
“A alentejana?” “A africana”?
Só a “Katakana”.
“Bela Ana” nana.
Intromissão. Minha.

4. Na “República das Bananas”:
Tudo se confina à burra, de fio dental...Dior ou Armani.
O poder está na/com a Burra!
“Cruzeiro”...leva-nos daqui!!!!!!!!!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Pum!

Elsa C. disse...

Só nos resta fazer, amanhã, a feira dos produtos hortículas.

Boa Noite.

bugsnaEDucação disse...

Elsa C.:
Aprovada, Summa Cum Laude!

Anabela Magalhães disse...

Síntese do acontecido:
Deu-nos a louca!
Bolas! Estou cansada!
Ufa! Ufa!

bugsnaEDucação disse...

Adenda: a louca para manter a sanidade precisa.
beijos
Bôa nôte

Anabela Magalhães disse...

Xiiiiiiiiiiiii!
Cruzeiro?
Almada?
Perez?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.