domingo, 28 de junho de 2009

Dedicatória

Dedicatória

Hoje estou mesmo sem paciência para políticos incompetentes e banqueiros aldrabões que nos lixam o mundo a torto e a direito. Vai daí dedico-lhes esta música, completamente adequada ao meio onde eles de facto se movem. Muito embora rodeados de mordomias principescas, a verdade é que estão enterrados em merdaca até aos cabelos.
O que mais me preocupa é que nos arrastam a todos, simples mortais fora das suas jogadas, para a fossa putrefacta.
Sem dó, nem piedade, nem remorso.

33 comentários:

Vera Matias disse...

LOOL
Já cá não vinha há algum tempo, mas acho sempre espampanante a forma como sou recebida :) Adorei este post, a música está o máximo! :)

Anabela Magalhães disse...

Ainda bem que te continuo a surpreender, sobrinha minha!
Assim mantemos intacta a magia das carteirinhas florais! Kakakakaka
Beijocas
Ah! E é sempre um prazer receber-te nesta minha casa.

Unknown disse...

A sua indignação é a minha também. Mas às vezes sinto que nós somos demasiado benevolentes para estas pessoas com a desculpa de que devemos ser "educados" e não é bonito dizer merda para isto .... e o mundo fica dos atrevidos

Anabela Magalhães disse...

Boa noite, Black.
Pois, parece que somos cada vez mais a engrossar a fileira dos indignados. E a par disto estamos cada vez mais próximo do limite do suportável.

Anabela Magalhães disse...

Ah! E merda para isto, mesmo!

Em@ disse...

Eu gosto da palavra "merda", que para mim não tem o significado de caca ou porcaria, mas sim de SORTE - reminescências de quando fiz teatro.
Também digo merda quando estou irritada e quero desopilar. Mas até digo mais vezes "mas que droga"!

Nestes casos(irritação) costumo utilizar uma praga cigana:

"Deixa tar, deixa, que há-des (sic) ter a morte do grilo! Ainda há-des (sic) morrer com os cornos enterrados no chão! "

ou então esta:

"Há-des (sic) andar tanto, mas tanto, que vais gastar as pernas até ao joelho."

150 nos na choldra? 150 anos em trabalhos comunitários, "mazé", e dos + pesaditos.

Hoje estou brava, aviso já! :)

Em@ disse...

Os 150 anos era prò outro post...

Anabela Magalhães disse...

Por acaso eu também gosto da palavra merda e do tom utilizado para a dizer, aqui no Norte. "Mas que merda!" é uma expressão que eu utilizo em privado e no meu círculo de amigos.
Não conhecia as pragas ciganas!
E estás brava... porquê?

maria eduarda disse...

Em@,

Então? Não te marafes!

maria eduarda disse...

"Mas que merda!", também utilizo nos moldes em que a Anabela usa. Também uso "Chiça penico" :(

maria eduarda disse...

Olhem-me d'óquilos!

maria eduarda disse...

Anabela, postas, postas... não falas hoje?

Anabela Magalhães disse...

Uso porra. Adoro dizer porra! Nos mesmos moldes da merda! Kakakakaka

maria eduarda disse...

Esqueci-me de porra!:)

Anabela Magalhães disse...

E carago! Gosto mesmo muito de dizer carago! Nos mesmos moldes da merda! Kakakakaka

maria eduarda disse...

Catano!

Isto hoje dignifica qualquer um!

Anabela Magalhães disse...

Já estive a comentar o teu novo visual de óculos com o Clap.
kakakakaka
Tás gira, Milhé!

Anabela Magalhães disse...

Também uso cum catano!

maria eduarda disse...

Tou é cegueta!

Anabela Magalhães disse...

Ficam-te bem, os óculos!
E eu estou cegueta há muitos anos! Ao longe não distingo um elefante! Kakakakaka

maria eduarda disse...

Eu é só ao perto!

Em@ disse...

tou marafada com estes incompetentes todos e com os "donos" deste País... Fóooooonix!
Donos leia-se por ex "Rendeiro, jardim Gonçalves e abrenúncios". Se fosse um pobre a roubar para dar de comer aos filhos já estava dentro- tou a falar como a minha empregada, que não deixa de ter razão.

Também digo porra ou "ai a porra".
Quando dei aulas em Trás-os-montes, aprendi a dizer "Carai". E dizia-o a torto e a direito o que tirava o meu pai do sério...eheheh

Agora dá-me especial prazer o "fónioooooonix".

Onde está a Didium de ósquilos?

Em@ disse...

Eu usio lentes desde os 20 nos para o longe e agora óculos prò perto eheheh. Sem lentes vejo optimamente ao pé e não vejo ao longe. Com as lentes, não vejo ao pé! Ai!

Anabela Magalhães disse...

Eu também estou marafada! E aprendi a dizer fóooonix contigo, Em@.

Em@ disse...

A partilha é óptima não é?
"Uso", lá atrás...
Mulher precipitada, eu, ehim?

Em@ disse...

Vai ler o meu mail, please, please, please.
Qureo apindar o meu terraço.
partilha por partilha ehehehe. Fica pelo fóoooonix

Em@ disse...

"alindar" ...Lá tenho que ir buscar os óquilos como diz a Dudú.

Anabela Magalhães disse...

Amanhã mando-te o meu, Em@. Salvo seja!
Entretanto faz uma pesquisa em riads e pátios e não te faltará material.

maria eduarda disse...

Em@, situas-te no Norte, Centro ou Sul?

maria eduarda disse...

Anabela, onde se situa a Em@?

Saiu por ora!

Em@ disse...

Dudú:
Sul,sul. Terra de mouros e mouras encantadas.

maria eduarda disse...

Estás por perto!

Em@ disse...

Dudú:
Pois estou.
Somos mesmo bezinhas...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.