quinta-feira, 7 de maio de 2009

Portugal - Políticos a Bater no Fundo

Portugal - Os Políticos Já Bateram no Fundo

Pela segunda vez neste blogue apresento este vídeo que mais parece de um vendedor da banha da cobra, num qualquer mercado deste país. Sem desprimor para os vendedores de banha da cobra.
Com que então o mais importante projecto educativo do país?
Com que então todos os assessores dele usam o Magalhães?
Pois, assim fica explicada muita coisa.
Excelente, pá!
Estou como diz a Elsa D... nonjo!

7 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Vai haber fiesta....
Oh miga, o que eu já me ri aqui sózinhe...
:-)

Anabela Magalhães disse...

É, Clapinho, é uma fiesta!
E nós é que pagamos a factura da fiesta! Esta é a parte desengraçada da coisa. ;(

Anabela Magalhães disse...

E as tuas costeletitas?

EMD disse...

Que cabeça a minha, somos 4 empalamados e não 3.
Como vai o Clap? E a Belinha? E a Dudú?
Cá por mim, fui escarafunchada hoje, de novo.
"Nonjo"! À boa maneira cá do burgo que viu crescer a estrela do vídeo, que não o Magalhães, cuja retórica é brilhante de primitivismo.
Bejinhos desconsolados, amigos!
Para ti, um abracinho

Anabela Magalhães disse...

Ó Elsita, vê lá se ficas boa, Miga!
Precisamos de ti em forma para a luta!
Eu estou melhor. O Clapinho até vai engordar sem comer agora que já não tem tantas dores e pôde mandar colinha às urtigas.
A Dudú acho que anda fresca como uma alface com o calor do Alentejo!
A ver vamos se ela ainda passará por aqui.
Beijocas, Linda.
A ver vamos se será desta, em Lisboa, que eu te prego umas beijocas nas tuas bochechinhas.
E nas da Dudú, claro!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

tb posso ir?
e ha leitao e xexas?
eu kerooooooooooooo..prometo tomar banhinho e rapara os pelos das orelhas!
****
PS: nao vou a xola , mas tou on-line!

Anabela Magalhães disse...

Há leitão e uma grande farra pelo caminho que é para exorcizar as mágoas! Tu sabes como é, Clapinho!
Vais?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.